quarta-feira, 27 de setembro de 2023

O INFERNO CONTINUA

Eleição perdida, derrotados inconformados. Como são inimigos da democracia, asnam, ASNAM por aí. Hoje, um secretário de uma cidade de Santa Catarina, disse que Rosa Weber merece ser "estuprada eternamente". Esse tipos, geralmente, falam de desejos escondidos, viu? Vá entender.

Volta, Freud!

OH, RAÇA

Vereadores de Belford Roxo, RJ, quebraram o pau, em plenário. Certas Câmaras, se fechassem, falta não fariam!

HÁ, HÁ, HÁ...

E a CPI do MST flopou. Sobre isso, diz Reinaldo Azevedo, jornalista liberal, SP: "Ninguém assistiu ao enterro da última quimera, da CPI do MST. Não tinha o que investigar. Um vexame. Os valentes foram com tanta sede ao pote, q não conseguiram disfarçar a natureza do q faziam."

COM CERTEZA

"A extrema direita está esperando, com sangue nos olhos, a operação do Lula, para iniciar um outro processo de desgaste, da imagem dele!"

Biazita Gomes, professora de filosofia, RJ

HOMOFOBIA

Um dos filhos do Bolsonaro (Carlos) atacou o governador Zema (MG), aliado... Queiroz já disse que virou "leproso" pra família. Com relação a Zema:

"Senhor Romeu, a diferença que temos não é a família eleita pela escolha popular, mas vai muito além, pois você pode participar da eleição de um amigo, de um colega de confiança no trabalho ou até mesmo de uma namorada, não sei se esse seria o seu caso, mas pouco importa, pois opção sexual não faz caráter ou competência de uma pessoa, sendo tudo extremamente natural."

Ou seja, veado são os outros. Eles estão precisando de uma DR, pra logo!

FAZENDO INFERNO

A quem interessa uma pendenga Congresso X STF, pretendida por parte da mídia sudestina?

VEM AÍ

A Feira do Cordel Brasileiro, na Caixa Cultural de Fortaleza (antiga Alfândega, Praia de Iracema), de 19 a 21 de outubro, com presença já confirmada do sanfoneiro (fera), Chambinho do Acordeon!

BURRICE

O time do Ceará demitiu um roupeiro, por conta de uma troca de camiseta (de um jogador), com a logo do patrocinador errada. Algo que poderia ter sido resolvido com uma simples conversa... O trabalhador já esteve até na Seleção Brasileira.

TORCIDA QUE MATA

Até onde vai essa farsa do fútil bol?!

Por que aceitam tudo, passivamente?

BIBLIOTECA VIVA. PENA SER TÃO DISTANTE

 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...