quinta-feira, 17 de setembro de 2015

REFLEXÃO

 Do Facebook

TRÂNSITO RUIM!

 Tem gente reclamando por conta do fechamento de uma avenida. Financiamento empresarial de campanha, uma avenida para a corrupção!

TEMPOS OUTROS!

  Já houve um tempo em que a discrição era marca registrada de um bom magistrado. Hoje ministro do Supremo faz politicagem aberta, atraído pelos (generosos) holofotes!

MAGIA

  No (belo) teatro José de Alencar teve hoje um interessante momento de contação de histórias. Com a presença de um animado Lira Neto. Fui conferir com o meu Dedé!

CONSTATAÇÃO

  Em política nada tem a dizer, meu irmão? Chame alguém de vagabundo, aquela outra de ladra... Hoje você não vive disso?!

DEPOIS DO CID NA EDUCAÇÃO...

 Kátia Abreu na Casa Civil? Azedou!

VAMOS JUNTOS!

 De novo meu modesto trabalho vai pra Assembleia Legislativa? Ouço vozes. Que os bons escutem-nas comigo!

LAMENTÁVEL!

  De uma hora pra outra todo mundo começou a discutir política. E isso foi muito bom. Mas de repente muitos dos que discutiam política esqueceram os fatos e desandaram a atacar as pessoas. Daí surgiram pilhas e pilhas de honras (alheias) usadas como degraus; jiraus. Azedou o clima!

SOBRE LEITURA

  "Parece que é nossa relaçäo com a leitura; as histórias, as narrativas e o imaginar que passam para as crianças... Nossa relação com o desejo de saber e de amar o mundo parece ser fundamental!"
  Ângela Linhares, profa. da UFC

LÚCIO ALCÂNTARA ESTOCA

"O 1° irmão critica Dilma, o 2° desmente rompimento. Jogo conhecido dos oportunistas FGs, que estão, no dizer de Brizola, 'costeando o alambrado'!"

DE FHC, O ESTADISTA TITUBEANTE

  O PSDB contacta Miguel Reale, o jurista dele, para estudar a possibilidade de impeachment, mas FHC diz: "O Brasil não aceitará de 'bom grado' o impeachment!"

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...