sexta-feira, 31 de julho de 2020

É SÓ O QUE TEM!

VIA FACEBOOK

QUE HORROR!

Jornalista Demitri Túlio (do O Povo) está sendo atacado pelo bolsofascismo. Motivo: ele fez uma matéria sobre o Colégio Militar de Fortaleza que, segundo a matéria, não aceita provas (avaliações) com conteúdo que fale do Governo Federal. #censuraclara
Demitri Túlio

HUMOR

Chaves deixa o SBT hoje, após 36 anos. Tiraram o velho estepe!

A OLIGARQUIA E AS TETAS GENEROSAS

"Zezinho Albuquerque lança filha Aline, em Massapê, para retomar Prefeitura"

Blogue do Roberto Moreira

HOMENAGEM

DO EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DA CAPITAL

É HOJE!

#ALUTACONTINUA

ELEIÇÕES 2020

QUE OS CANDIDATOS a prefeito de Coreaú gravem vídeos e tirem fotos das CEs que cortam o município, pra exigir dos parlamentares votados lá, uma tomada de posição, com relação ao drama da buraqueira, vivido pela população. Sim, incluam as pontes. Aquelas que foram construídas com descaso e má vontade!

FORÇAÇÃO DE BARRA

A PESQUISA que virou piada por aqui. A velha e histórica tentativa de branqueamento da população, a partir de uma tese de Parsifal Barroso, um membro da elite cearense:

"Origem do cearense: nórdicos superam índios e negros na genética"

Parsifal Barroso – Wikipédia, a enciclopédia livre

O GRITO, DE CIVAL EINSTEIN

Nenhuma descrição de foto disponível.

BRA$IL

Por Carvall/Revista Piauí:

BOM DIA!!

"MUITA CALMA NESSA HORA!"
Neste dia tão brilhante/O sol, bravo, já raiou/Os meninos tão dormindo/A rosa desabrochou/Solte um riso, meu irmão/Pois a sexta já sextou!//Pra que ódio, pra que ranço/Nessa vida, que é tão curta/Se você não se acalmar/Você logo, logo surta/O infortúnio logo vem/E a felicidade furta!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...