quinta-feira, 12 de setembro de 2019

UMA REPUBLICAÇÃO

LIMPANDO OS ALFORJES
Resultado de imagem para alforje
Vou ali à velha Palma/Pra encher os meus costados/Matar a velha saudade/Vou atrás dos meus "achados"/Vou regar o velho peito/De sentimentos malvados!//Tenho medo não, senhor/De amar e ser amado/Não temo viver a vida/Com o zelo enzamboado/Não corro de peito seco/Sem o sonho mais brejado!//Por isso monto na sela/E cutuco a montaria/E vou ao Coreaú/Vou ali à freguesia/No portal do Araquém/Quero ver dona alegria!//Vou ali ao velho brejo/Pra entrar na cantoria/Vou ali à velha várzea/Vou ouvir a saparia/Oh, tristeza, pegue o beco/Vá atrás de mais-valia!

EM MAIS VISITAS...

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

AH, VELHACOS!

NO RÁDIO um liberal está defendendo a volta da CPMF e condenando "a alta carga tributária". ?? Onde estão os maiores sonegadores!

POR QUE TUDO DE AFOGADILHO?!

"Ainda com sonda, Bolsonaro deve reassumir Presidência na sexta"
Folha de SP

CORREIO EM GREVE

AQUELE QUE foi pras ruas exigir o impedimento de Dilma Rousseff. A um vizinho, que é servidor da empresa, pedi material da luta da categoria. Sou solidário. Não sou do tipo que fica caçando golpistas. A gente precisa ajudar a quem luta pela vida!

ATÉ A GLOBO...

FALA na "tumultuada tentativa do governo de criar um imposto nos moldes da extinta CPM...". Ou seja, o encanto acabou. Hoje, a Miriam Leitão enquadra o pessoal de Brasília o tempo todo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...