quinta-feira, 11 de julho de 2013

NÃO TEM ESCAPATÓRIA!

  De manhã tomei um chá de cadeira no sucateado hospital de Maracanaú. À tarde foi num particular da capital. Não tem jeito! A cidadania continua sendo tratada a pontapés!

A VELHA PRÁTICA!

  De vez em quando a velha elite, anacrônica e inculta (com relação ao País) deixa escapar pela boca um pouco do que tem no coração!

RIDÍCULO! BORIS CASOY NÃO ESTÁ SÓ!

  "O deputado estadual Tin Gomes (PHS), defensor do Governo Cid, mostrou apoio às obras do Aquário do Ceará, alvo de questionamento das últimas manifestações no Estado por causa do alto investimento financeiro da obra. O ex-vice-prefeito da gestão Luizianne Lins ressaltou o foco da obra no turismo e fez referência ao público que o Aquário atrairá, segundo ele. 'O Aquário é importante porque vai qualificar, melhorar o turismo, um turismo de família. Vão vir pessoas com dinheiro, vai tirar os pedreiros que vêm para cá... Nada contra a classe dos pedreiros, mas é que são pessoas que ganham muito pouco até um salário mínimo, às vezes', disse ele à Rádio Tribuna Band News FM". A matéria foi repercutida pelo O Povo.

E AGORA?

 Com o IJF paralisado ontem gemerão os pobres?!

O "TIA" E AS MANHAS DA IDEOLOGIA!

 Nita Freire comenta o pensamento do educador Paulo Reglus Neves Freire. Veja!

  http://gnt.globo.com/saiajusta/videos/_2670261.shtml

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...