quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VALORIZAÇÃO: QUEM SABE UM DIA ELA VEM...


EDUCAÇÃO

  Você conhece alguém que nada manja do assunto? É pedante, prepotente, truculento? Esconde-se da opinião alheia e detesta ter que suportá-la? Farofa, insistentemente? Gosta de agir na calada da noite e tem um senhor pra chamar de seu? Será o próximo secretário de Educação!

ESTAMOS PRECISANDO!


POR UM RISO

 Do Facebook

SOB SUSPEITA

   O Governo do Estado solicitou à PF perícia nas armas dos policiais suspeitos (de assassinato) no caso - mostruoso - da chacina de Messejana. O governo não confia em sua própria perícia?!

O QUE HÁ POR TRÁS DISSO?!

  Apenas QUATRO prefeituras - diz a imprensa - publicaram editais que tratam de licitação para o carnaval. Crise, ataque de consciência ou proximidade das eleições?

EM DEBATE

   A TV União discutiu hoje, no programa Da Hora, a bandalheira administrativa da Seduc estadual. Vai ano, vem ano e nada muda. O governo trama mudanças na calada da noite, sem que ninguém seja ouvido!

GRANDE$ NEGÓCIO$

   Quando entrei hoje na tesouraria de uma escola de porte médio de Fortaleza, pensei estar entrando no setor de expedição de uma editora. Pilhas e pilhas de livros. E ainda há quem procure as razões pra tanto desprezo com a educação pública. Faça as conexões e verá que nada disso existe à toa!

A CIDADE QUE TENTAM ESCONDER

  "Praças são ocupadas por moradores de rua no Centro. Colchões, lonas, papelões também compõem a paisagem das praças no Centro. Principalmente à noite, em que muitos moradores de rua chegam para dormir. (...)"

  O POVO

BRASIL

as_hiper_mulheres2

    "Cinco documentários que te farão refletir sobre a relação do homem com o outro e com o planeta.

    http://ecoredesocial.com.br/2016/01/cinco-documentarios-que-te-farao-refletir-sobre-a-relacao-do-homem-com-o-outro-e-com-o-planeta/

LUTA PELA VIDA

 O livro lançado pela cidadã Martinha Brito, de Viçosa do Ceará, que (infelizmente) tem uma doença rara, que petrifica seus ossos:

DA BRABA

PALHAÇADA

 O sujeito passa o dia todo na internet esculhambando os ladrões do partido alheio e protegendo os do seu. Mão-de-seda é mão-de-seda. Corrupto é tudo igual? É muita pachequice!

ALÉM DAS MURIÇOCAS...

  Aeroporto de Fortaleza teve seu estacionamento interditado, acredite, por falta de alvará!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...