domingo, 1 de outubro de 2023

NO CENTRO DE EVENTOS

Cruzo com João Alfredo Telles Melo (do IDACE - Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará). Falo-lhe de uma demanda da Educação. Ele me manda procurar Renato Roseno ou Missias do MST!

DUAS EM UMA

1. O pastelzinho do Croatá (CE), arrumou um concorrente. Aqui no Frangolândia, das cercanias do Detran (Maraponga), tem um, que é um estouro!;

2. No Dia do Vereador, uma constatação antiga: tem uns que não pagam o paletó (não falei em calango). Afora aqueles, que avisam: - Vou ser breve!

Ou seja, nem eles gostam do labacé (da fala).

Existe as exceções de praxe... Poucas!

TEM ESSE CONVITE, COM UMAS LETRINHAS MAIORES?




LI POR AÍ

"Deltan sugeriu bloqueio do Congresso e de Assembleias, para combater a corrupção"

Esse povo detesta a corrupção... alheia. Mas queria um Fundação.. pra esquematizar. Tolinho!

LUTO NA ACADEMIA


 

ESSA CIDADE

Teve/tem grandes amigos, dentre eles Narcélio Limaverde, Cláudio Pereira, Paulino Rocha e Augusto Pontes. Nenhum deles (já se foram) é homenageado na cidade, como deveria ser. Ou seja, a cidade é ingrata. E, infelizmente não há nenhuma novidade nisso!

NA CASA DO SEM JEITO

 No Supermercado Frangolândia (Godofredo Maciel), um sujeito reclamava de não caixa, para atendê-lo. Ele queria todos ali, produzindo riqueza pro patrão, que deve estar num cruzeiro. Que pobre homem/cliente azedo!

ESSE PESSOAL TEM UM PROBLEMA SÉRIO COM A LÍNGUA PORTUGUESA

Um filho do ex, diz: "PL está se passando nitidamente de fachada!"

TEM PREFEITO SUMINDO, NO INTERIOR

Se não voltassem mais, seria como ganhar uma (NOVA) eleição. Quem sabe, vencida por gente que tenha ideias e não apenas curriola. Aliás, como eles de gostam de babação e chaleirice, hem?

AGORA, UMA "NOVIDADE"

A Lava Jato municiava a Globo e seus jornalistas, com notícias da hora, para que a velha emissora golpista "descesse a lenha" no Lula. Ah, ah, ah...

CONSELHOS TUTELARES

Eleição bichada, em muitos lugares, tomada que será pela politicalha e pela mentirada descarada, que chamam por por aí de fake news. A praga ainda não se acabou!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...