quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

POLITITICA!

  A política partidária chegou a um nível tão degenerado que bandido delator virou aliado de luxo. É recebido nas ante-salas e dá entrevista pra revistão... Onde vamos parar?!

NÃO, EU NÃO LI ESTA MANCHETE!

A HISTÓRIA COMO TESTEMUNHA!

  Hoje lembrei de algo ocorrido durantes os tais Governos das Mudanças. Ocorreu uma reunião do Bird em Fortaleza. Por conta disso as cafezeiras, engraxates, artistas populares e prostitutas sumiram do Centro de Fortaleza. Algumas ruas foram lavadas e até uma escola particular deixou de funcionar (no dia do encontro - coisa muito rara!). Qual é mesmo o nome disso? FASCISMO!

COMO O DOUTOR MANDOU. CLARO!

  "Muitos deputados nem sabiam que a matéria seria incluída na pauta de votações, mas logo no início da manhã desta quarta-feira (11), a mensagem que regulamenta a chamada Contribuição de Melhorias - imposto cobrado a proprietários de imóveis que acabem valorizados por obras públicas – foi aprovada em quatro comissões técnicas e seguiu para votação em plenário.
  Placar
  Em plenário, a matéria foi aprovada com um placar final da votação de 24 votos a favor e seis contra. Votaram contra a proposta: Antônio Carlos (PT), Dr. Guimarães (PV), Eliane Novais (PSB), Fernanda Pessoa (PR), Heitor Férrer (PDT) e Ronaldo Martins (PRB). (...)."
 (Blogue Política Com K)

O QUE É QUE O SEU JORNAL LHE DIZ?



  (Do Face)

O RISO MANDELIANO, DE VALBER BENEVIDES

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...