sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MAIS UM?!

 E na enxurrada de notícias e escândalos...
 Via Site Fala, Ceará:




REPERCUSSÃO























  Facebook 

  A matéria dos penicos foi destaque também no TV União, Canal 17.

ESTÁ NO UOL

  "Paris, 24 set (EFE) - A ONG Repórteres Sem Fronteiras (RSF) parabenizou nesta quarta-feira a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de liberar a circulação da revista 'IstoÉ' que citava o governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), entre os suspeitos de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras. 'Parabenizamos a decisão do Supremo Tribunal Federal, que adotou uma postura firme contra a censura, e solicitamos às autoridades que evitem os processos de difamação que estão sendo usados como método de censura prévia em busca de interesses políticos', disse em comunicado Camille Soulier, responsável pela seção Américas da organização.
  A reportagem da 'IstoÉ' citava o nome de Cid Gomes entre um dos mencionados pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, Paulo Roberto Costa, preso sob acusação de lavagem de dinheiro. Na véspera da publicação da matéria, dia 12 de setembro, o político entrou com uma ação contra a editora em que alegava danos morais e a revista foi proibida de circular, sujeita a pena de multa diária de R$ 5 milhões.
  O ministro do STF Luís Roberto Barroso derrubou a decisão por considerá-la inconstitucional e liberou a circulação da revista no dia 17 de setembro. "

TEMPOS BICUDOS!

  O Jornal o Estado circulou hoje sem a columa do jornalista Cláudio Humberto. Por que será? Nesses tempos de censura escancarada...

SOBRAL: BECO DO COTOVELO

  Do Facebook da professora Andrea Saraiva:

DIRETO DE SOBRAL


DO MESTRE PAULO FREIRE

"É porque se integra - na medida em que se relaciona, e não apenas se acomoda - que o homem cria, recria e decide!"


POLÍCIA QUE SE PREZA INVESTIGA TUDO E TODOS!

Link permanente da imagem incorporada

 Por que os melindres?

POR QUÊ?

  Alunos de 3o., 4o. e 5o. Anos apavorados diante da exigência de produção de um texto simples. A dificuldade da meninada é igualmente proporcional à insensibilidade das autoridades com relação ao tema. Já avaliações externas do tipo embuste, pra preencher espaço de estatísticas...

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas