terça-feira, 22 de outubro de 2013

MAIS UM GOL DO CONFRARIA!

  SITE PAULISTANO mostra, de novo, nosso trabalho:

  http://buhistoriasdemedoecoragem.com.br/cenarios-tenebrosos-e-contos-de-coragem-de-alunos-de-fortaleza/

BLÁ, BLÁ, BLÁ!

  O secretário de segurança pública vai à Assembleia expor suas ideias... Mas o doutor Bezerra não esteve lá um dia desses? É o Estado e suas eternas ladainhas!

RELHADA!


E NÓS COM ISSO?!

  Mas... o que está faltando em nós (população)? Politização! Pra sair, mesmo que vagarosamente, da mediocridade dos dias de hoje! Mas, está difícil, com tanta gente gemendo debaixo do relho da casa-grande...

O PRÉ-SAL EM DEBATE

  "(...) Ao contrário do que dizem os críticos do leilão pela esquerda – um grupo ligado ao PSOL, ao PSTU, ao PCO, a sindicatos ligados a esses partidos e ao senador peemedebista do Paraná, Roberto Requião –, a mídia não ficou a favor do formato do governo Dilma para o pré-sal coisa nenhuma. Os principais jornais do 'day after' do leilão comprovam isso, já nas suas nada simpáticas primeiras páginas (...). Para poupar o leitor de muitos detalhes, a mídia, claro, apoia (a ideia de) que os leilões do pré-sal sejam feitos – seguidora que é do American Way, que não joga petróleo pela janela nem o deixa debaixo do chão dos outros –, mas queria que fossem feitos sob o regime da era Fernando Henrique Cardoso, sob o regime de concessão. E atribui a falta de ágio ao 'estatismo' do governo Dilma…
  Matéria do Jornal Nacional de segunda-feira sobre o leilão explica a diferença dos regimes de participação privada ou de governos estrangeiros, usados pelos governos do PSDB e do PT. Com isso, essa matéria desmonta a tentativa do PSDB de qualificar como 'privatização' o consórcio formado com empresas privadas anglo-holandesa e francesa e com empresas estatais chinesas. (...)."

  (Eduardo Guimarães, do Blogue Cidadania)

E POR FALAR NISSO...

  Se o PT faz o que faz, imagina essa tucanalha maldita, que infelicitou tanta gente! O PT tem defeitos grandiosos e a população brasileira pode criticá-lo à vontade por isso. Mas tucano?

IGUALDADE

 O PT corre rumo ao PSDB, aquele partido velho entreguista. E a ciumeira está no mundo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...