sábado, 17 de agosto de 2019

ÀS VEZES, O SER HUMANO NOS ENVERGONHA

RECEBIDO PELO ZAP 

POR QUE, MEU DEUS?

Com tanta música linda no mundo, tanta poesia, tanta gente bonita, tanto mar, tanta aventura, tanto riso, tanta graça, tanto cuscuz quente com manteiga generosa... tem gente que arruma tempo pra odiar. Por quê? Por quê?

BIENAL NA TV VERDES MARES

VIA MÍDIA CEARENSE (TWITTER)
Imagem

FORTALEZA

HOJE entrei na famosa Avenida Washington Soares, bairro Edson Queiroz, região da Unifor, rumo à Messejana. Arranha-céus pra todo lado, selva-de-pedra. A metrópole ali mostra toda sua grandiosidade e pujança. Desafios mil pra prefeitos fracos e de tão pouca sensibilidade!

BIENAL... A GENTE FOI LÁ!

A imagem pode conter: 2 pessoas

AROEIRA GENIAL

MAIS DA BIENAL

"Cláudia Dias Baptista de Souza, conhecida como Coen Rōshi ou Monja Coen, é uma monja zen budista (e escritora) brasileira de ascendência portuguesa, e missionária oficial da tradição Soto Shu, com sede no Japão.(...)." Wikipedia

DA BIENAL

MEU COLEGA POETA PAIVA NEVES (DE BRANCO) E O COLEGA STÉLIO TORQUATO LIMA, AUTOR DA SÉRIE SÍTIO DO PICA PAU AMARELO (ADAPTAÇÃO). NEVES É PROPRIETÁRIO DA CORDELARIA FLOR DA SERRA (EDITORA). A OBRA AO FUNDO É DE KLÉVISSON VIANNA (E SUA MARCA, QUE LEMBRA AS USADAS NA PECUÁRIA). 
Foto: Paiva Neves
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

NOSSOS CONTATOS

coreausiara@hotmail.com
Zap 985863910. Estamos com problemas no Yahoo!

O BRASIL VIROU GALHOFA INTERNACIONAL

VIA JORNAL CHARLIE REBDO (FRANÇA)

FOI PARAR NA JUSTIÇA

"Atacadista copia marca e slogan das lojas Romcy sem permissão. A empresa se utiliza também do famoso slogan 'Barato todo dia!', e denomina-se 'Novo Romcy', em vídeo divulgado nas redes sociais." O Povo

CORTES CRIMINOSOS

O MEC perdeu 926 milhões de reais em negociata, ou seja, pra pagar emendas de deputados que votaram pela Reforma da Previdência. Outro absurdo!

ESCONDER OS FATOS SERÁ A SAÍDA?!

"Sistema de monitoramento da Amazônia é referência mundial, garante ex-diretor do Inpe. Depois da divulgação de dados mostrando o aumento do desmatamento, Jair Bolsonaro demitiu o presidente do Inpe, Ricardo Galvão. A medida autoritária colocou a polêmica no centro do debate. Dois cientistas mundialmente conhecidos que fizeram carreira no Inpe, Carlos Nobre e Gilberto Câmara, reafirmam a excelência brasileira na produção e na análise de dados de satélite e denunciam o caráter anacrônico da indústria do desmatamento."
Brasil de Fato (Zap)

DIGA ALGUMA COISA, DOUTOR!

VIA TWITTER

CORRUPÇÃO COM A MARCA BOLSONARO

ACABOU A ILUSÃO, MENINOS!

"Bastidores: Crise no governo tem ligação com caso de Flávio Bolsonaro", ou seja, com a família miliciana:

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bastidores-crise-no-governo-tem-ligacao-com-caso-de-flavio-bolsonaro,70002971142.amp?__twitter_impression=true

BIENAL


MATRIZ DE SANTA QUITÉRIA...

EM FORMA DE CAIXOTE...
Foto do poeta Dideus Sales
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

É HOJE!

Ler um bom livro, meu nego/Não nos faz (pois) nenhum mal/Mas nos traz a natureza/A nambu, o bacurau/A vida em toda imagem/De um jeito fenomenal//Portanto, vamos (e logo)/Procurar um genial/Bom livro de cabeceira/Com histórias, coisa e tal/Vamos lá dar um mergulho/Na gloriosa Bienal!

NOSSA LUTA

Nenhuma descrição de foto disponível.

IMAGENS DA BIENAL

ROUXINOL DO RINARÉ, esperando amigos e leitores...


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Antonio Carlos da Silva, pessoas sorrindo

FOI MEXER NO CASO QUEIROZ...

"MALDITO PT!"

"Mais de 40 universidades de Portugal já aceitam o Enem para selecionar estudantes brasileiros. MEC anunciou nesta sexta que mais quatro instituições aderiram ao convênio, fazendo o número subir de 37 para 41 universidades." G1 Educação

TIRANDO SARRO

"Neta de traficante, filha de falsária e mulher de Bomsonaro. Recebe chequinhos do Queiroz. Fechou. Neta de traficante, filha de falsária e mulher de Bomsonaro. Recebe chequinhos do Queiroz. Fechou!"
Zé de Abreu, ator

TUTTI BUONA GENTE!

"'Michelle está 'arrasada' com revelações sobre sua família, diz Bolsonaro. A reportagem de VEJA mostrou que avó foi presa por tráfico, a mãe teve processo por falsificação de documentos e um tio é acusado de envolvimento com milícia!" 
Imagem

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...