segunda-feira, 25 de outubro de 2021

REALIDADE


 

VIOLÊNCIA NO CEARÁ

 Mortes, assaltos... E até foguetório de facções criminosas, comemorando a ocupação de territórios, na capital. Camilo precisa largar a flauta. O problema é antigo e não é só dele, mas ele é parte da solução!

QUEM PUDER, LEIA!

Um inquietante artigo de Roberto Amaral, escritor e ex-ministro de Ciência e Tecnologia, sobre o Brasil (estagnado) de hoje!

https://cartacampinas.com.br/2021/10/por-que-o-brasil-ainda-nao-deu-certo-perguntava-se-darcy-ribeiro/ 

DO BLOGUEIRO/TORCEDOR

"Aos 54 anos, Evandro Leitão é possuidor de um currículo respeitável. É deputado estadual, foi secretário de Estado, presidiu comissões técnicas, é auditor fiscal e atualmente presidente da Assembleia Legislativa. 'Tudo na minha vida acontece de forma surpreendente!', disse Leitão que no encontro regional do PDT disse ser pré-candidato, pra ajudar o partido."

Roberto Moreira, jornalista

 ________________



CID SOFISMANDO

 O candidato natural é Roberto Cláudio. Correndo por fora, Evandro Leitão. O fato dele (Leitão) assumir o Governo do Estado, tem a ver com os ensaios oficiais. O resto é potoca!



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...