sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

FRANCISCO, CONSELHEIRO E ANTÔNIO

DE SILVIO JESSÉ 
A imagem pode conter: 1 pessoa

DO BRÁULIO BESSA

EM PERNAMBUCO, CHAPÉU-DE-COURO. No Ceará, broaca:
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e comida

PERDAS

APESAR do parentesco, não tive a oportunidade de conviver com esses garotos que perderam a vida, por conta de um acidente, no distrito de Araquém. Dá tristeza ver gente tão jovem perder a chance de vivenciar todas as fases da vida e, pior, ver que as autoridades permitem que isso ocorra, sem que movam uma palha para modificar tal quadro. Tudo é tratado como normal, como tragédia ou coisa do destino. Absurdo!

NOTAS DO BLOGUE

 1. PRESSÃO - POLICIAIS põem Camilo na parede, por conta do reajuste salarial. É o efeito Capitão Wagner!
2. A PREÇO DE HOJE, Sarto é o nome (de Fortaleza) do grupo Ferreira Gomes e do prefeito Roberto Cláudio. Cid se desmanchu todo por ele : "O Sarto é um dos melhores quadros do PDT, médico, humanista, músico, poliglota, líder político e experiente em gestão pública!"
DO BLOGUE: Poliglota, mas não fala língua da cidade. Terá que ser apresentado aos cidadãos. Na prática, é o que chamam nas rodas políticas de poste!

BAJULAÇÃO

"Cid, Roberto Cláudio e Antônio Henrique surpreendem Sarto, indo ao corte do bolo do seu aniversário. Sinal positivo para 

candidatura" 

Roberto Moreira, blogueiro

"


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...