domingo, 18 de junho de 2023

ESTÁ NO DN

CAMOCIM HOMENAGEIA PINTO MARTINS:



https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/camocim/2023/06/17/camocim-homenageia-pinto-martins-com-replica-de-aviao-em-praca-publica.html

DEU PT!


 

UM ACIDENTE ABSURDO

Uma pastora morreu atropelada por um caminhão, na noite dessa sexta-feira, 16, no bairro São Cristóvão, em Fortaleza. O acidente aconteceu enquanto a vítima e o marido estavam em uma motocicleta, a caminho da igreja. Daniele de Assunção, 43, era evangélica.⁠"

A moto estava entre dois caminhões, no sinal fechado. Na saída (ao sinal verde), o guidão da moto ficou preso a um dos caminhões, provocando a guerra do guiador e da garupeira. Um acidente que poderia ter sido evitado, se um dos motoristas dos caminhões tivesse permitido que o guiador da moto partisse primeiro, ou saísse do apertado. Lamentável.

JORGE CURI (GLOBO - RJ) EM AÇÃO

https://www.youtube.com/watch?v=1u0MLcbMje0 



COISAS DO RÁDIO

 A VOZ (POÉTICA) DO RÁDIO DO PASSADO:

- Zico recebe a pelota, rompe a linha divisória do gramado. Lá vai ele, caminhando. Divide com Leandro, o Peixe Frito, lança a Júnior; o couro chega a seu destino. O Capacete vira o jogo. 44 minutos, cravados de luta, no segundo tempo. É a última volta do ponteiro. Júnior lança a Lico. Esse municia Zico, que fuzila para o gol. Agaaarra, monumentalmente, Mazaroppi e evita que a cidadela do Vasco desabasse, no Maraca. Goleiraço, aço, aço!
Nossa singela homenagem a um monstro do rádio, Jorge Curi (Globo - Rio).

LEMBRA DESSES MALUCOS?

 

ACORDARAM A MÚMIA

Mangabeira Unger diz que Lula "vive no passado". "Cala a boca, Magda!", diria Caco Antibes!

NA GLOBO

Destaque para o São João de Campina Grande - PB.

Maracanaú chupa o dedo, já que fechou cobertura com a TV Jangadeiro (CE), afiliada do SBT!

FOGO AMIGO

"O bolsonarismo é uma lepra!", diz Weintraub, ex-ministro de Bolsonaro. "Após tudo o que já foi revelado, não há inocentes no PL do Valdemar, não existe bolsonarista vítima. Todos são cúmplices!", disse ele, sobre o plano golpista de Mauro Cid & Cia.

FAZUELE!!

Itapery, cercanias da UECE: gasolina de R$ 5,09. Quando se TEM governo...

O BASICÃO

Lula diz que residências do Minha Casa, Minha Vida terão sacadinha e biblioteca. É o mínimo, né, presidente? Num País em que é praticamente um crime se falar em livros...

QUE SE DIGA

Quando a fé e a espiritualidade precisam ser apregoadas, coladas na janela de casa, ou no vidro do carro; quando precisam ser gritadas na ruas, como se Deus fosse mouco; quando precisam sair do quarto, de casa e ganhar as ruas, acompanhadas de berros de alguém, se denunciam superficiais, frágeis e pusilânimes!

CENA GROTESCA DO CONGRESSO NACIONAL: O LAICISMO FOI SEQUESTRADO PELO MERCENARISMO


 

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas