quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

LI POR AÍ!

HÁ, HÁ, HÁ! "Se tem uma coisa em que eu acredito é na preocupação dos EUA com a democracia de países ricos em petróleo!"

DESRESPEITO

DÓRIA LANÇADO candidato a presidente "do futuro". Já não bastam as desenxabidas pré-candidaturas (a prefeito e vereador) que pululam por aí? Procurar o que fazer, moçada!

TRAGÉDIA & CINISMO

"Enquanto em 2017 foram registrados 5.133 crimes violentos, em 2018 o número caiu para 4.518."

G1/CE
DO BLOGUE: 4518 vidas perdidas merecem comemoração? O que diriam as famílias se fossem ouvidas sobre isso? 

VALE PRA VENEZUELA OU OUTRO PAÍS QUALQUER!

Nenhuma descrição de foto disponível.

CRIME

OS ATAQUES de criminosos continuam por aqui. A Força Nacional quase nada inibiu na RMF. E pelo jeito vai continuar!

SERVIÇALISMO

"Bolsonaro esperou que Trump reconhecesse Juan Guaidó como presidente da Venezuela, para só então fazer a mesma coisa. É o que se verá em breve."
Ricardo Noblat
DO BLOGUE:
1. Há dois subservientes nessa história: a mídia, que vai buscar logo a fala de Trump e não da ONU, e do sr. presidente brasileiro, capacho estadunidense. E a autodeterminação do povo venezuelano, onde fica?

PALHAÇADA

GOVERNO brasileiro tretando (sozinho) com a imprensa em Davos. Oh, diá!

BOMBA NO RIO!

Milicianos faziam coito no gabinete do filho do homem que conduz os destinos do País. E ainda eram aplaudidos, apoiados, homenageados...
O jogo do bicho, tolerado e convivendo com a alta sociedade, virou coisa pior. Lembro bem dos tempos de Brizola. Parte da imprensa sudestina botava toda culpa (toda canga da violência) nos cachaço do velho caudilho do PDT. Brizola se foi faz tempo.... E a violência só se agudizou!

OLHA O QUE ELES CRIARAM, CEVARAM...

VIA TWITTER

BELA IGREJA DE N. S. DAS DORES

...Do bairro Otávio Bonfim.
Foto maiores: Kléber Negreiros|Página Fortaleza Antiga (Facebook). A menor é de Evilázio Bezerra|O Povo
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreVista aérea da igreja do bairro Otávio Bonfim EVILÁZIO BEZERRAA imagem pode conter: céu, casa, árvore e atividades ao ar livre

HOMENAGEM

VAQUEIRAMA
O vaqueiro quando monta/Ligeiro em seu alazão/Rasga moitas e touceiras/A capoeira e o capão/É certeza de um touro/Ali no pé do mourão!//Vaqueiro é bicho guerreiro/Aferrado em seu corcel/Lembra bem da companheira/Que cujo beijo é de mel/Que vai experimentar/Depois de tanto tropel!//O vaqueiro é valentia/Quando trata de trabalho/Com afinco e segurança/O dia todo em seu malho/Pois corre, pega e derruba/Não foge pelo atalho!

DO BENETT

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...