20 de dez. de 2024

UM RETRATO DA PÉSSIMA SAFRA DE POLÍTICOS, A QUE SOMOS SUBMETIDOS



DIPLOMADOS

 Foto: Thiago Gadelha/Sistema Verdes Mares



CANALHICE - 3

O pessoal do Jornal O Povo flagrou deputados estaduais debochando do colega Renato Roseno, enquanto este defendia (com todo o direito) a Lei José Maria do Tomé. Desrespeito não só ao Roseno, mas ao povo do Ceará. É o mínimo, esperar desses senhores, respeito aos pares e à Lei!

Calango de governador, é o que maioria é!

CANALHICE - 2

 

CANALHICE

Em uma atitude de deboche, com o povo pobre, deputados federais da extrema, foram gravados, com notas de dólares (de agá), comemorando a altar do dólar. Grandes "patriotas", serviçais norte-americanos, que "adoram" o País (Brasil)!

DESRESPEITO

Assembleia aprovando tudo, a mando do Governo, trabalhando até à noite, coisa que nunca faz; e pior, empurrando goela abaixo, seus interesses, com zero discussão com a sociedade!

INSATISFAÇÕES... - 2

Elmano dá tiros no pé e enterra parte da luta de muitos companheiros, que vem com ele, há muito tempo - e dele próprio. Mas ele prefere agradar o agro. Escolha dele. Pois pague o pato!

INSATISFAÇÕES COM ELMANO

E nem precisa-se da oposição, pra ouvir isso. Setores do PT e o PSOL, muito chateados, com a liberação de Bíblias nas escolas, quebrando a laicidade do Estado e agora, o soterramento de Lei Zé Maria do Tomé. A seguir mensagem recebida pelo deputado Renato Roseno, sobre a votação de ontem:

"Mensagem que nos foi enviada pela família de Zé Maria do Tomé sobre a votação de hoje: 'O esposo e pai Zé Maria, teve seu sangue derramado, nas terras da Chapada. Seu único objetivo era a saúde da população. Agora, com essa aprovação, a falta de esperança nos consome;

2. (...) e o sofrimento aumenta, pois hoje temos a certeza que sua luta foi em vão. Perdemos enquanto família e o Estado do Ceará, também perdeu. O que nos resta é agradecer a todos que sempre estiveram unidos e lutando para que seu legado nunca fosse esquecido;

3. (...) Agora, o que nos resta é lembrar que um dia o Ceará teve uma lei histórica que foi perdida".

30

ESSE É O NÍVEL. ÀS VEZES, PIORA