sexta-feira, 5 de novembro de 2021

COM PDT E CIA.

 Avenida (eleitoral) devidamente asfaltada pro Bozó. Generosamente. Partidos e sindicatos, participando de acordão, deu nisso!

REVOLTA

 "Então vamos agradecer ao Capitão Wagner e todos os bolsonaristas. Vamos dizer ao Idilvan que ele foi comprado, e que (ele) não representa a nossa classe, já que está tudo invertido.

É incrível que horas antes, vocês (Apeoc), falavam que era para votar contra e que todos mandassem mensagens para os deputados. Quanta vergonha, meu Deus! Não sei porque vocês da Apeoc, enquanto sindicato, são tão submissos ao governo e ao PDT...; por isso nunca conseguimos nada, enquanto classe, e lutamos por migalhas.

Os maiores culpados por isso são vocês (sindicato), que estão quase se tornando um novo MBL, arranjando justificativas exdrúxulas. Professor querendo enganar professor. Esse é o sindicato que defende a gente?!" 

Prof. Júnior Oliveira, Facebook

PRECATÓRIOS

O pau quebrando (crise interna) no PDT e PSD (hoje, partidos em disputa) e as narrativas governistas ou governizadas, no oco do mundo. Até live de sindicato (para explicações esdrúxulas) ) vai ter, aqui no CE!!

É BOM SABER


 

O PREÇO DELES

"Governo Bolsonaro liberou R$ 1,2 bilhão para aprovar PEC dos Precatórios; Valor seria de R$ 15 milhões por voto" Yahoo

 https://br.noticias.yahoo.com/governo-jair-bolsonaro-pec-precatorios-15-milhoes-1-bilhao-emendas-aprovacao-124234222.html

ESSE PROF. ENTENDEU DIREITINHO

 Júlio Filizola Neto, via Facebook:

"Que argumento tosco. A obrigação do governo é pagar tudo que deve, de uma só vez, porque já transitou em julgado e o STF já deu a decisão final. Os deputados votaram em causa própria, pelo Orçamento Secreto e pela liberação de suas emendas. O Centrão sempre agiu assim. O que espanta é o PDT entrar nessa!"

COMO SEMPRE!

 O pessoal da Apeoc tá nas redes sociais, defendendo o acordão feito com o Governo Federal, na questão dos precatórios. Sindicato avezado em governo é uma desgraça!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...