sábado, 14 de janeiro de 2023

NOSSO ZAP. FIQUE À VONTADE!

(85) 98586 39 10

HOMENAGEM


 

A CAPA


 

BOLSOMACHISMO

"Mulher é morta a tiros em Santana do Cariri, a 12ª, em 2023"

Site GCMais, do Grupo Cidade de Comunicação

HOMENAGEM

No jogo (de hoje) Fortaleza X Iguatu, o Canal 08 escolhe o melhor jogador em campo (via Net), que receberá o troféu Dragão do Mar, uma distinção com o nome de Chico da Matilde, que era de Aracati!

Kkkkk... COGNIÇÃO EM FALTA

"Venho a público esclarecer que não consigo ressuscitar pessoas e que, portanto, se trata de uma mentira. Foucault faleceu em 1984." Flávio Dino



A PROPOSTA JÁ EXISTE (NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA)

 PV virará Rei Pelé? Por que mexer, POR QUÊ? O porquê eu não sei!

FUTEBOL

 Pelé homenageado (hoje) no PV, estádio em que jogou e fez gol!

CAMPEONATO CEARENSE 2023. AGORA NA TV CIDADE, CANAL 08!


 



O Sistema Verdes Mares perdeu a hegemonia!

A ERA JURACI MAGALHÃES DE VOLTA

 







Didi Mangueira (direita), também da velha guarda!

TV: ESSE PROGRAMA ERA NA BAND. E DEU VOZ A MUITO IMBECIL


 

MÚSICA: DE VOLTA AO SUCESSO

"O Cheiro da Carolina", composta por Zé Gonzaga, em parceria com Amorim Roxo, e interpretada por Luiz Gonzaga, no ano de 1956. Gonzagão que se tornaria uma das figuras mais expressivas, relevantes e criativas figuras da MPB.

LULA JÁ PEGA A PECHA DE DITADOR

Queriam a zona, o sumiço de pessoas e corpos, tanques pra todo lado, quebradeira, tiroteio, carros incendiados, barcos afundados... E o Napoleão de Hospício no poder. Como não é assim...

MAIS UMA PARTIDA

"Entre os compositores de Roberto Carlos - sem falar de Erasmo -, Carlos Colla era, sem dúvida nenhuma, um nome importante. São dele canções, como: 'A namorada', 'Negra', 'Falando Sério', entre outras. Hoje, o cantor e compositor faleceu aos 78 anos, após se operar de um aneurisma."

Fonte: Nonato Albuquerque/Blog Gente de Mídia

DESTE BLOGUE: Vá em paz, poeta. Que Deus o acolha, com poemas e afeto.


O BOLSOFASCISMO...

Estrebucha, no País inteiro. Dá pra ouvir os gemidos, mugidos e ganidos daqui!

EM BRASÍLIA

UMA DAS NOSSAS!
O pessoal da Secretaria de Proteção Social (CE), comemorou!


PRA HOJE

O dia já começou/E apareceu a bonança/Que nos venha a música boa/E com ela logo a dança/Quem os encontros sejam leves/Sem confusão, emboança!//Que o toque de MPB/Ou até de berimbau/Nos traga um rebolado/Um gingado, de sinal/De que a leseira sumiu/Pelas brechas do quintal!

GLEEN, COM O ESPOSO (DAVI MIRANDA)...

E CIRO, QUE NADA TEM A VER COM A HISTÓRIA!



QUEM DIRIA?: GLEEN GREENWALD GUINOU DE VEZ PRA DIREITA

"Não posso exagerar o quão chocante e perigosa é essa nova ordem de censura. É do mesmo juiz que até o NYT vem alertando como autoritário: Alexandre de Moraes.

"Um sinal de quão repressiva é a situação no Brasil: passei horas com advogados até para saber se posso denunciar isso. Confrontei governos em todo o mundo e esta é a única vez que perguntei: 'Devo relatar isso? Posso criticar esse juiz com segurança?'"

DO BLOGUE: O jornalista norte-americano, que é casado com um brasileiro, hoje é crítico feroz de Alexandre de Moraes. E a escora principal dele é o Jornal The New York Times, da terra dele!

ASCOM, PRA QUÊ?

 A comunicação é algo importantíssimo, em um órgão público ou privado. Inclusive, nos fins de semana. Radialista ou jornalista amigo, aprendiz de jornalista, etc, não fazem comunicação. O que se espera de um servidor desses, é que conheça a cidade e o município, saiba lidar com o público, aceite críticas e o contraditório... A rádio e o jornaleco da cidade, geralmente, tem interesses diversos e fazem as perguntas que o gestor quer ouvir. Puxa-saco esconde os fatos, se nega à verdade e vive por trás de biombos. Não dá!

LULA E O PESSOAL DA LIMPEZA DO PLANALTO: EMOCIONANTE


 

UM DELES

"Ex-ministro Anderson Torres chega à Brasília, para se entregar à Polícia Federal"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...