terça-feira, 13 de maio de 2014

COISA FEIA!

  O político passa a vida inteira puxando greves, com os microfones nas mãos atiçando a massa e depois vai a uma tribuna condenar protestos na Copa. Isso é cuspir no prato que comeu. É canalhice. É achar que o cidadão é um imbecil. Na Copa também a bronca é livre!

ATÉ ELA?!

  Houve um tempo em que eu pensava que no dia que a elite começasse a ser vítima direta da violência as coisas mudariam. Enganei-me redondamente! Veja o caso do presidente do TCE:

 

VELHO DESCASO

   Ainda está mal contada essa história da superbactéria que já matou sete pacientes no Hospital de Messejana. Hoje uma rádio da cidade insinuou que os números de óbitos seria 16. A emissora não declinou as fontes.

ARRANCA-RABO!

  Hoje teve bate-boca entre Ivo Gomes e Heitor Ferrer, na Assembleia. Heitor foi acusado de viver em cima do muro. Já o doutor do Pros (em pandarecos) teve que ouvir o outro dizer que a relação da família dele com os partidos é uma tragédia! Egos afuleimados? Ali estão eles!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...