quinta-feira, 13 de junho de 2013

TRISTE FIM!

  A política partidária exauriu-se, produz nulidades, brutamontes, gente medíocre, desqualificada,.. Gente insensível, que desconhece a história do próprio País e suas perebas expostas! As ações da política são estouros de traques molhados na sarjeta, em dia de toró!

SEM UMA JANELA QUEBRADA...

Iniciado no Palácio da Abolição, por volta das 17h desta quinta-feira, 13, o protesto seguiu de forma tranquila, sem registro de ocorrências.

Veja a cobertura atualizada: http://bit.ly/13F4DkD

O QUE HOUVE?!

  Os milicianos e bandidos resolveram não ir ao Fortaleza Apavorada, deixando-se ficar ao redor de suas trempes, no borralho do imobilismo e da frouxidão?!

QUE TRISTEZA!

   PT e PSDB unidos em São Paulo. Divididem uma cidade que é terra-de-ninguém. Eles se parecem muito. E, às vezes, se igualam!

ESFARRAPADAS DA NOITE!

  Os governistas estão nas redes sociais com desculpas genéricas e cretinas sobre segurança pública. Sem dizer que o setor está acéfalo e o governo zonzo, correndo atrás do próprio rabo!

AINDA O FORTALEZA APAVORADA

  1. Há uma nítida simpatia pelo governo na cobertura do movimento social de rua.

 2. Fortaleza Apavorada, não esqueçamos, é Ceará Apavorado!

SEM LEQUE-LEQUE!



#FORTALEZA APAVORADA! - III

 Foto: Tribuna do Ceará 

#FORTALEZA APAVORADA! - II. HEITOR FÉRRER E CÉSAR BERTOZI (DELEGADO FEDERAL) CONFERIRAM!



 Foto: Marcelo Mendes, vereador

#FORTALEZA APAVORADA! - I

 
 
 Foto: Twitter

O GOVERNO MENTIU. DE NOVO!

Manifestação contra violência acontece de forma tranquila no Palácio da Abolição 

Centenas de pessoas estão mobilizadas no entorno do Palácio da Abolição para protestar contra a violência no Estado do Ceará. http://svmar.es/141xMWb

LONGE DISSO!

  Candidatura única em escola pública estadual longe de ser (só) meritocracia dos atuais gestores, demonstra também a gigantesca apatia de nossa categoria, que segue desunida, o que não é nenhuma novidade!

IRONIA FINA!

  "Alguém já sabe o horário de transmissão do cargo da Dilma Rousseff para Joseph Blatter?"
  (Neno Cavalcante)

JÁ QUE FALEI EM CAOS...

  A Prefeitura de Fortaleza decretou feriado nos dias de jogos do Brasil. Jogo pra platéia. Mas quer que os Professores paguem essas aulas. Aí o cinismo já dá embaixadinhas!

E IMPLANTOU-SE O CAOS!

  Paralisação de ônibus, ônibus rodando sem o destino ou com o destino modificado. O inferno é aqui! Onde andarão as ditas autoridades?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...