segunda-feira, 7 de março de 2016

VASELINA

 Tem graúdo por aí querendo enganar a população, com relação à questão violência no CE. O problema é grave e existe desde muito antes do capitão Wagner ser gente (na política partidária). O resto é potoca pra agradar apaniguados!

ISSO EXPLICA MUITA COISA!

  "Setores da oposição demonstram temor de que a renúncia ou a cassação de Dilma Rousseff pela Justiça Eleitoral, hipóteses que podem levar a uma nova eleição ainda neste ano, permitam uma candidatura de Lula à presidência, como forma de recuperar sua imagem e novamente responder do palanque às investigações contra ele nas operações Lava-Jato e Zelotes e no inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo. Lula ainda não teria nenhuma condenação judicial que o impedisse de ser candidato em tão pouco tempo — hipótese que passa a ser mais factível em 2018, caso as investigações avancem. A oposição avalia que, mesmo enfraquecido, o ex-presidente pode ser um  adversário forte, e uma disputa entre ele, Marina Silva (Rede) e Aécio Neves ou outro tucano seria 'imprevisível'". Coluna Radar - Veja Online (Via Blogue do Eliomar)

MULHER/MÃE

  "Muitas e muitas vezes, chorando, cantei pra fazer meus filhos dormir!"

MERECE SER LIDO!

  "(...) O uso pelos donos do poder conservador direitista de setores da polícia, da política e do judiciário, turbinados pela grande imprensa não é novidade no Brasil, quando o objetivo é destruir avanços sociais das classes desprivilegiadas para manter privilégios injustos. Nessas circunstâncias, incrementa-se o ódio da classe média e busca-se um bode expiatório, fazendo da corrupção o bordão, tornando bancos e mercados, paradigmas de honestidade e quase santidade. As campanhas virulentas contra Vargas e JK, no passado recente, foram exatamente do mesmo tipo, levando o primeiro ao suicídio e o segundo a uma morte não esclarecida. A destruição do maior líder popular que o País já conheceu, Lula, encobre o plano mais amplo de destruir o conjunto da esquerda, impedindo inclusive sua influência nos processos eleitorais de 2016-18. Os doutos jurisconsultos constituíram um verdadeiro oráculo, que não é em Delfos, mas em Curitiba, e suas arrasadoras condenações antes do julgamento, são pronunciadas pela boca de delatores 'alcaguetes', que se desmentem uns aos outros para que no final o sumo sacerdote, juiz togado, pronuncie o veredicto (verdade absoluta). A construção artificiosa da verdade é negação da ética."
 
 Valton Miranda, psicanalista, no O Povo de ontem

ELAS

  Do Ministério da Cultura

QUANDO O PASSADO BATE À PORTA...

  Do Facebook

GIL

 Informe a seu sindicato. Em Fortaleza, na greve e na luta, conseguimos a Gratificação de Incentivo à Lotação. Na verdade, Gratificação de Difícil Acesso, que engloba também a violência de que são vítimas os profissionais e a escola.

VIRAM FORTALEZA NO FANTÁSTICO?

 A cidade real começa a aparecer!

TODO CUIDADO É POUCO!

"Nas manifestações de apoio a Lula e à Dilma deve-se evitar o confronto violento. Os golpistas buscam um cadáver para chamar as Forças Armadas."
Frei Leonardo Boff

MARACANAÚ FEZ 33 ANOS ONTEM

 MAS  o Governo do Estado...

E AGORA?!







  Do Twitter

MÃE

  Sem ela a vida é um misto de saudade, revolta, confusão e... esperança. É possível? É!

JÁ A MULHER!

 Do Facebook

VÍDEO-CONFERÊNCIA

 A justiça modernosa conhece isso? Ou apenas a truculência lhe anima a face?!

RESUMINHO

O MIDIÃO ENVERGONHA DE NOVO!

  Via Facebook

MARINA APARECEU!

 Onde ela estava enquanto danava-se o terremoto?

NO BRASIL DE HOJE...

   O fascismo usa gravata e perfume caro!

CLAYTON

  Do O Povo

BATENDO PERNAS!

 Esse foi parar no Portal Terra, da Telefônica (SP):
 Out/2013
<p>Caixote de papelão é utilizado pelo professor para guardar os materiais do projeto Confraria da Leitura</p>

DIGA, ME DIGA!

 Quem no PSDB vai começar depoimentos coercitivos "debaixo de vara"? O porteiro da executiva municipal?

ELE GOSTA!

  O fascistão da Veja acordou pra dizer que o PT quer guerra civil. Logo ele que passa o dia todo incitando almofadinhas que de luta de rua nada entendem? Oh, diá!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...