sábado, 26 de janeiro de 2019

O PAÍS... NUMA IMAGEM

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

ARIEVALDO VIANA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

AIRTON DE FARIAS, HISTORIADOR...

...ARREGAÇANDO EM CIMA DOS BOLSONAZIS:
"Analfabetismo funcional e desonestidade intelectual. Oh, filho da puta. Onde foi que tu leu aqui que o medíocre do presidente atual é responsável pela destruição de Brumadinho? Os responsáveis são sucessivos e variados governantes, autoridades do judiciário e a Vale. Agora nega, seu canalha e vagabundo, que o Bolsonaro é um crítico contumaz das fiscalizações e regulações ambientais. Tenha compostura, crápula. Se a situação já era ruim, não há sinal de melhoria com o novo governo!"

DRUMMONDIANA

LIRA ITABIRANA
Resultado de imagem para lira itabirana

DO GILMAR

Nenhuma descrição de foto disponível.

O FIM DA ESQUERDA NO BRASIL

"É o fim da esquerda no Brasil... ela está desorientada nas ações, dando vários tiros nos próprios pés; faltam dirigentes com autoridade partidária pra orientar os que se dizem de esquerda. Não entenderam a voz das ruas (povo); se fizerem uma pesquisa hoje no Brasil  vai-se ver que 97%  dos brasileiros não apoiam o regime de Maduro. Isso vai fazer com que a esquerda perca espaço nas próximas eleições. Não precisa ser estudioso em política; espero que Ciro e o PDT não caiam nessa da presidenta do PT e de outros partidos; ou seja, que tenham prudência ao falar a favor de Maduro. O que está acontecendo lá: o povo passando fome, não tem  liberdade de se expressar... Nem Brizola, se vivo fosse,  apoiaria o governo venezuelano. Seria, isso sim, crítico ferrenho do governo Maduro. Hoje na Venezuela só não passam fome os militares de alta patente, o resto é simplesmente o resto..."
Eugênio Gomes Menezes

DESPREZO PELA VIDA

DO IOTTI

DO DUKE

AGÊNCIA DA BOA NOTÍCIA

VIA TRIBUNA DO CEARÁ:
"Ceará é o 3º estado com maior número de provas nota mil na redação do Enem 2018"

MAIS CRIME

FELIPE NETO, que é youtuber, é o novo perseguido pelas milícias digitais bolsofascistas. Esse pessoal, que diz orar e amar, na verdade odeia. O tempo todo!

SHALOM

A Educação pra paz/Não se faz com desamor/(Bem) do tipo que apregoa/Só a maldade e a dor/Do outro que, para nós/É inimigo ou horror!//A paz é uma construção/Sei, com os tijolos do bem/Com a argamassa do ouvir/Com o prumo que não vem/Com o desaprumo da vida/Com a desgraça de alguém!//Paz é algo valioso/Da maleta da conversa/Do diálogo, do sentir/Do servir sem muita pressa/Do respeito pelo outro/Quando ajudar interessa!

LIÇÃO

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: texto

TRAGÉDIA ANUNCIADA

Nenhuma descrição de foto disponível.

CLAYTON...

JORNAL O POVO (FORTALEZA)

BELEZA

MUJER DESNUDA, LEONID AFREMOV

IMPUNIDADE

Quantos réis a vida vale/No Vale da Enganação/Se a Vale, você sabe/Não sofreu nem punição/Se o Caso de Mariana/É um vale de ilusão?//Ilusão pra quem espera/No Vale dos Sem Ação/Não se multa, nem se pune/Onde a vida é um tostão/Que se enterra em toda lama/E se fala "indignação"//Mas depois que o tempo passa/Reina só o esquecimento/E o Vale da Amargura/Se alarga a todo momento/Trazendo saudade e dor/Pra quem perdeu... sentimento!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas