sábado, 9 de agosto de 2014

UM DEDO DE PROSA COM UM REPÓRTER GLOBAL

  

   Marcos Losekann: Quem criminosamente alterou perfis de jornalistas na Wikipédia, negativando a imagem dos profissionais? Hoje, no JORNAL NACIONAL!
   JT.: Mais um factoide!
  ML.: - Se vc acha que entrar em um site e inventar mentiras num perfil em quem muitos se baseiam é factoide... então vai ver que é.
  JT.: - Como todo o respeito, o que um jornalista é, não deixa de ser! O problema é politizam tudo hoje no Brasil. O ocorrido foi fruto da ação do governo? Ação oficial? Ou atitude isolada de um servidor?
   ML.: - É isso que a própria Dilma quer saber, amigo. Abs!
  JT.: - Abraço. Boa noite!

  Foto: Divulgação, via Net

VÁ ENTENDER!

  Tasso, pros seus ex-chegados, "é o maior cearense vivo", mas faz política com "ódio e rancor". É um milionário "ranzinza". Doutor Tasso presta ou é coisa muito ruim? Vamos entrar num acordo?

SEM ÂNIMO!

  

  Mal começou a campanha eleitoral e já tem gente do povo na maior animação por aí. Esqueceu de tanto descaso e desprezo? Passou uma borracha nas notícias sobre roubalheira? Um caso grave de amnésia? Pois estou pensando em votar esse ano. Sem nenhuma empolgação!

SOLIDARIEDADE

 Eles dão as lições. A gente NUNCA aprende!
  Foto: Joaquim Alarcão, do Facebook do escritor Pedro Tornaghi:




Escritor

SOFISMA

  Alguém precisa dizer a esses governistas vendidos do Ceará que o Minha Casa, Minha Vida é um programa federal. Desmascarados, eles podem até deixar de tentar ludibriar as pessoas por aí!

QUANDO A REDAÇÃO TORCE!

  Alguns jornalistas acreditam que o leitor é um IMBECIL. Quando torcem descaradamente por seus candidatos eles creem que a gente não está vendo nada! Aí, atacam: "a cidade parou...", "uma multidão...", "nos braços do povo o candidato...", "(fulano) ocupa Sobral". Jênios!

PAINEL (DOS PAIS) DA APL

LÁ VEM PROBLEMA!

   A Prefeitura de Fortaleza, em ano eleitoral, fala (no atacado) em escolas em tempo integral. Há espaço físico nelas para tal? Os professores foram formados? Lembraram da inclusão de alunos portadores de alguma deficiência? Haverá material impresso pra todos eles? Transporte, também? Com trabalho aumentado ou dobrado os professores e outros servidores receberão BEM por isso? Ou estão tentando nos empurrar algo cuja funcionalidade desconhecem?!

ELES SE ACUSAM... FARINHAS DO MESMO TASSO!

MARAVILHA!

 Mensagem do Colégio Universo do Saber (Maraponga), direcionada aos pais:

A GUERRA FRUTO DA GUERRA!

  Olha o que diz o experiente repórter do O Povo, Paulo Verlaine: “Grupo extremista, financiado pelo Mossad, serviço secreto de Israel, com intuito de enfraquecer a OLP (Organização pela Libertação da Palestina), nos anos 80. Depois, Israel perdeu o controle sobre esse bando de energúmenos islâmicos."

  DO BLOGUE: O grupo de que fala Verlaine é... o Hamas, acredite! 

COISAS DO RÁDIO

  Quem está de volta ao batente, via Rádio Verdes Mares, é a repórter (de programas do mundo-cão), Marilena Lima. Ele teve um destacado trabalho na TV Jangadeiro, onde costumava chorar, diante da diversidade de dramas daquele tipo de atração. Por isso, virou motivo de pilhérias. Mas é uma grande profissional. Marilena tem também um destacado trabalho com produção de vídeos, documentários, etc. 

MAIS UM TENTO NOSSO!

  QUEM também está interessado em mostrar nosso trabalho é o repórter Aurélio Menezes, da Rádio AM e da TV Verdes Mares. Menezes já participou várias vezes do Globo Rural (edição de domingo, na Globo). "Também sou professor e estou na luta. Vou mostrar seu trabalho!", nos diz ele pelo celular. Vamos agendar!

O TESTEMUNHO













Do Facebook

FIM DE PAPO!

  Fim de debate, quero agradecer ao pessoal do programa Educação e Cia., que me recebeu e bem lá no Edifício Equatorial, na Aldeota, onde foi gravado o programa. Tenho um link que tem a gravação. Como a plataforma é ligada a um deputado estadual/candidato, só o mandarei pra quem quiser e pedir, via e-mail. Lembro que minha participação no debate nada teve com política partidária. E-mail: coreausiara@yahoo.com.br

DEBATE

  Só a Rádio Assunção está retransmitindo nossa participação no Programa Educação e Cia, neste horário.

  http://620am.com.br/player/index.html

NOSSA LUTA DE TODO DIA!

  Ouça nosso debate gravado pras rádios Rádio Assunção (Fortaleza): http://620am.com.br/player/index.html e Tupinambá: http://www.radiotupinamba.com.br/ e Agreste FM (Reriutaba).
  Lembro que o primeiro bloco do programa é de notícias. Entramos nos três últimos. Obrigado!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...