domingo, 26 de abril de 2015

UMA CORREÇÃO

  Vi agora no Blogue do Roberto Moreira referências a Audifax Rios em notas da Prefeitura de Fortaleza e do Estado. Lúcio Alcântara, via Twitter, também se manifestou. O santanense merece!

SAUDADE



  Do poeta e ex-ministro do TCU, Ubiratan Aguiar. Ele fala da saudade dos amigos do Clube do Bode (que já partiram), inclusive Audifax Rios.

  Via Facebook

COLUNA DA HORA

 Roberta Sá

POLITIQUICE

  Um dia quem sabe a Política chegue a um estágio mais ou menos assim: a candidatura do vereador e do prefeito começará a ser discutida nas ruas, nas esquinas, nas associações de bairro, à margem do campinho de futebol de areia. O que se vê hoje é gente rica, que já tem o que comer por 10, 20 anos, se reunindo pra discutir política, a sua política, a política que lhe dará alguma segurança, depois dos 10, 20 anos. A política que não deveria interessar ao povo, daí eu não entender como é que as pessoas ainda caem nesse tipo de encenação patética, ridícula e acanalhada!

SILÊNCIO

 Um homem talentoso morre, um multi-artista se vai... Não li uma manifestação (de pesar) governista ou de entidades culturais. Onde andarão eles?!

O CÚMULO DA...

  Ainda existe quem saia de casa pra matar ou morrer por times falidos... Fazer o quê?

BELAS IMAGENS!

 "Lendo, lendo eu vou/ Sempre, sem cessar/ Ler é muito bom/ É como ver o mar!/ Mar de livros vem/ Vem pra me ajudar/ A ser um bom aluno/ Muito bom, sem par!/ Livro é fantasia/ Imaginação/ Livro guardo sempre/ No meu coração!

 

  
 Imagens do Facebook Arteide

MEDIOCRIDADE

 O sujeito incita as pessoas a superarem o FlaXFlu (PT-PSDB). Deve viver noutro mundo. O que temos fora disso? Marina, que nem a si entende? Cristovam Buarque, cujo partido já mandou Brizola e suas ideias pros cafundós do não-sei-o-que-diga? Ora, tenha dó!

E POR FALAR EM ELIMINAÇÃO...

 O site Ceará News 7, crítico do Governo do Estado, foi raqueado e retirado do ar!

ELES QUEREM POR QUE QUEREM O PODER? PARTAMOS PRA ELIMINAÇÃO FÍSICA!

 


Do Facebook

O AUDIFAX DO VALBER

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...