domingo, 2 de novembro de 2014

ESSA É DO CANTOR LEONI

  "É verdade que houve uma manifestação na Av. Paulista pedindo a volta da ditadura? Por favor, digam que é mentira, que é pegadinha, que é remake de 64 para uma série histórica. Dêem qualquer justificativa razoavelmente aceitável, para que as pessoas por lá não pareçam tão patéticas. Ou tão assustadoras!"

NOSSA MILITÂNCIA

 Meu irmão, Raimundo Irênio, e seus dotes de letrista:

É ELE!

  Encontraram uma barata/ Que levou um safanão/- Onde foi esse seu porre?/ Perguntou um velho anão/- Foi na casa da tua mãe/ Quer saber logo meu nome?/ Sou barata e sou Lobão!

PIZZA COMUNISTA

  Essa é do Facebook do professor e filósofo Francisco Bento da Silva, da Federal do Cariri. Segundo ele, fica em Brasília:

ATAQUEM!

  A democracia pode ser violentada, atacada, vilipendiada e considerada desnecessária. Até por quem corre (até bater com os pés na bunda) ao ver um tangue dobrar a esquina!

UM TEXTO (MUITO) NECESSÁRIO!

  
  De Hildegard Angel. Emocionante!

 http://www.hildegardangel.com.br/?p=35008

NOS DIAS DE HOJE...

 ... a democracia (pra muita gente) parece ser uma menina jeitosa e cobiçada, que se quer por perto, pra depois lhe passar a mão... em qualquer lugar!

A QUEM PONTO CHEGAMOS!

 Do Latuff

A DERROTA INCOMPREENDIDA!

 Do Facebook
B1YleatIYAAFnLO

PRA ESTE BLOGUE INTERESSA... A ARTE!

O QUE É ISSO?!

  Vejo na internet uma senhora com poucos dentes na boca (certamente, gente do povo, talvez manipulada) segurando nas ruas uma placa exigindo intervenção militar no Brasil. Creio que alguém insatisfeito com o resultado das eleições "plantou" os dizeres nas mãos dela. Como ainda tem gente nesse mundo que conhece tão pouco a rebordosa de uma intervenção militar. Como tem gente que fala tanto em democracia, mas a trata à base de pontapés. Fazer o quê?

DEPOIMENTO

  “Sou testemunha ocular do surgimento da Confraria. Sou fã deste visionário. E o que mais me agrada é que a argumentação (dele) não é partidária. Ele plantou árvores. Os frutos estão amadurecendo. Estes darão sementes, que serão novas árvores. Vejo a importância de sua obra.”


 (Romilson Abreu, artista plástico e secretário escolar)

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas