quarta-feira, 22 de novembro de 2023

CÊ VAI DI$CUTIR OU DEBATER POLITITICA?

Crie uma falsa narrativa. E acredite nela. O mundo todo estará contra você. Mas você estará intacto, incólume na crença... Depois disso... aumente a dose de Gardenal!

COM A TAL IA NAS CAMPANHAS ELEITORAIS

Mentira cabeluda, vai ser café pequeno. Se escrúpulo de marqueteiro já é algo inexistente ou quase isso...

JÁ ESTÁ ESCOLHIDO PELA MÍDIA, O NOVO SEMIDEUS

"Pablo Nobel já trabalhou com Tarcísio de Freitas na campanha em 2022. Apesar de atuar com políticos de direita, ele afirma que sua agência não possui lados, e que trabalhará com Tabata Amaral, na campanha pela Prefeitura de São Paulo."

Na foto, ele aparece ao lado de Raquel Gomes, do Jornal O Povo (CE): 



O RESTO É POTOCA DE DERROTADOS

 Imagem

EU VOU PERDER A PIADA, PRA NÃO PERDER MINHA CONDIÇÃO DE RÉU PRIMÁRIO

 Imagem

COGNIÇÃO, ALÔ

O ministro do STF, André Mendonça, indicado por Bolsonaro, foi quem negou HC ao bolsonarista que morreu na Papuda. Logo, não joguem o corpo dele, no colo do Xandão. Aprendam a ler!

BOA, BOA... E QUE NÃO SEJA SÓ DINHEIRO DE JORNAL

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ALECE C Assembleia Legislativa do Est... 29min #TempoReal epi Romeu Aldigueri (PDT): "O governador Elmano de Freitas vai lançar hoje o Plano Estadual de Atenção àOncologia do Ceará. o maior investimento público em oncologia na história do estado." #Alece #LegislativoCe #SessãoAoVivo ASSEMBLE LEGISLATI DOESTADI DO CEARA"

SERÁ?!

"Quanto cresceria o PIB do Brasil, com mais ensino técnico? Estudo inédito revela potencial da mudança. Trabalho de pesquisadores do Insper mostra elevação da produtividade, em até 2,32%, quando se aumenta vagas na educação profissional e tecnológica."

É o que garante a educadora Cláudin Costin, professora universitária FGV e Harvard, ex-diretora de Educação do Banco Mundial, presidente do Instituto Singularidades, SP.

E NO POSTO DE GASOLINA, NADA

 Pode ser uma imagem de texto que diz "BLACK- FRIDAY DAY -50% off"

O "DEUS" MERCADO NÃO PODE ESTAR GOSTANDO DO LULA

Ele acabou de tomar uma balde (grande) de chá amargo. Entendam!

DE MÍRIAN, A AZEDA

 Imagem

NEM TUDO É SÓ PARALISIA

Nesse próximo fim de semana, na cidade de Tauá, acontecerá o Fest Berro (feira agropecuária). Tem município que se mexe!

MAS 51 É SÓ O LULA

 Imagem

IMAGEM AÉREA

Todo eleitor, candidato a cidadão politizado, deveria ter uma foto aérea da cidade nas mãos, antes de votar no prefeito/candidato de plantão. Se o dito-cujo não gosta de balancinho, escorregador, amarelinha, parquinho, criança, biblioteca, árvore...

O $ MUDA TUDO, OU QUASE TUDO

Colegiões colocando gente negra em seus outdoors gigantes. O cabelo ruim agora dá dinheiro? 

VIROU GALHOFA

O ex-líder do Governo Sarto, na Câmara Municipal, deu uma declaração desastrada, sobre o setor de Saúde. Carlos Mesquita já caiu. Mesmo assim, tem vereador querendo implantar uma CPI, pra apurar o factoide. Uma convocação do secretário de Saúde já resolveria o caso. Mas tem parlamentar querendo palanque!

INTERESSANTE

O artista Nonato usa uma marca, do tipo usado na pecuária!

Pode ser um doodle de texto

DUAS EM UMA

1. No Brasil de hoje, revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2...