quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SARNEYZAÇÃO DA VIDA!

 Os Sarney tem seus defensores. Convivo com eles na boa. Sou democrata. Mas esses senhores (da família em close) representam a nata da canalhice nacional.
 Já o PT tem que fazer a auto-crítica que nunca fez. Quem não vota nele pode exigir isso. Imagine eu...

VELHA PRÁTICA!

 Conheço um ex-dirigente petista, que reside aqui na RMF. Ajudou a fundar o partido em seu município. Cavou o alicerce da sigla. Foi tarefeiro, o faz-tudo por lá. Partido criado, tudo pronto,... Quando ousou discordar da patota que reinava, foi chamado de louco, mandado pro psiquiatra, expulso do partido,... Sem antes ter sua casa tratada como se um prostíbulo fosse. A honra do cidadão foi jogada na sarjeta. Até homens lhe arrumaram! 
  Essa prática não é do PT. É de todos os Ps!

NA FALTA DE ARGUMENTO...

  Quem vê Lula em entrevista, ao lado de Roseana Sarney, se irritar com repórter e mandá-la "se tratar", pensa que esse discurso é novo. Não. É o jeito de encerrar um debate, tratando o interlocutor como se louco fosse. Ou seja, é o cúmulo da falta de argumento. E Lula faz parte da política brasileira. E poupá-lo... não vou!

NOSSA INVOLUÇÃO!

  Em meio a tantos dramas sociais. Em meio a tanto sangue derramado, em meio a tanto marasmo, distribuir milho e construir cisternas virou ação de vanguarda do Estado. Estado, essa figura que pode ser abstrata, mas engana, ludibria, mente e falseia! A que ponto chegamos!

MAIS UM CASO!

  A Rádio Verdes Mares noticia mais um caso envolvendo moto e morte em Coreaú. Mais detalhes daqui a pouco!
  As autoridades nada farão para enfrentar esse drama... e a sociedade?!

  ATUALIZAÇÃO (9:52h): "Em Coreaú, um homem de 34 anos morreu após atropelar um cachorro que estava na pista e cair do veículo, na noite da última quarta-feira, 8. Antônio Carvalho Ximenes dirigia uma mobilete na CE-364, quando bateu no animal e caiu, no km 63. A vítima morreu no local, por volta das 22:50h. Ele estava sem capacete e não era habilitado, segundo a PRE." (O Povo)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...