quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ATÉ ELE!

 "O ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (3) que uma nova candidatura dele ao governo do Ceará seria um 'retrocesso' e que só decidirá 'no ano que vem' se disputará o Senado.
  'De vez em quando me dizem 'você deveria ser candidato a governador'. É um retrocesso, eu fui 12 anos governador, e mais 12 anos de família Gomes, e vai voltar para mim? Isso aqui não é oligarquia, nós entramos para modernizar o Estado brasileiro', disse o tucano durante discurso no evento de divulgação de novas filiações ao PSDB. (...)." (Tribuna do Ceará)

CONFORME PROMETIDO...

  O Hemoce publica um trabalho do projeto Confraria de Leitura em sua fanpage:

  https://www.facebook.com/HemoceOficial?fref=ts

A AULA DO DIA!














  "Palavras de uma PROFESSORA aos POLICIAIS: 'Eu posso olhar nos olhos de vocês porque não preciso ter vergonha de nada! Eu fui professora de muitos de vocês, dos seus irmãos e dos seus filhos. Eu trabalho ao lado de suas mães e esposas, em escolas miseráveis, caindo aos pedaços... Eu tenho a cara e o coração limpos porque minhas mãos não estão sujas de sangue, minhas mãos estão sujas e calejadas de giz!'"

  (Facebook)

O PARTIDO PARTIDO... DOS OUTROS!

   Um governista do Ceará diz que o PSB sempre foi um partido chinfrim! Nem Miguel Arraes escapa, doutor? A História não é sua...

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!