domingo, 29 de maio de 2022

FIM DE CIRO GOMES, ENQUANTO CANDIDATO?

 É do que já se fala, na Net!



OLHA QUEM ESTÁ NAS MINHAS ÁREAS

 





NO SR. CAMARÃO, BAR E RESTÔ!



UMA DO MESTRE

 O professor Milton nos deixou em 2000



A MAÍSA DO RÁDIO E DA TV

MAÍSA VASCONCELOS AGORA É CIDADÃ FORTALEZENSE. Título outorgado pela Câmara, via projeto do vereador do PT, Guilherme Sampaio. A Maísa, a filha de Itapipoca, que já me entrevistou na Rádio O Povo/CBN, merece!! Foto: Gente de Mídia



A CANTORA ROBERTA CAMPOS, NA TORCIDA

"Hoje tem The Voice Kids; vamos continuar vendo as audições, às cegas, mas aqui em casa já temos nossa torcida. Vai, Ceará!!!"



DEU PT

 "Quero nem saber. Hoje vou torcer pelos Beatles!"

Mas o Vinícius Júnior, jogador do Real Madri, de São Gonçalo, RJ, acabou com a alegria do jornalista Ruy Lima. No jogo de ontem, ele (Ruy) era Liverpool, time com o mesmo nome da cidade da famosa banda britânica! 

LULA É SÓ "PREOCUPAÇÃO"


 


Clayton é do O Povo

UMA LODAÇA (OU BRAVATA)

É O FRACO! - Peguei touro pelas pontas/Pus dez onças pra correr/Já enforquei Lampião/Fiz o safado sofrer/Se me derem corda eu/Faço o Mainha tremer!//Já corri com o Catanã/Dei esmola ao Escadinha/Minha valentia é tanta/Comigo não tem morrinha/Boto brabo na enxada/E sem essa de essa de "folguinha"!//Já subi foi num serrote/Com dez sacas de cimento/Com um surrão muito grande/E com pedregulho dentro/Matei, comi barbatão/Com batatinha e coentro!

COMO DIRIA LUSTOSA DA COSTA: LULA "NOS CORNOS DA LUA"

 

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas