terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BELAS FOTOGRAFIAS. NELSON FIGUEIREDO BEZERRA. DICA: GALBA GOMES

CRISE GLOBAL!

  "A Europa, antes do neoliberalismo, tinha pleno emprego e era o reino do bem-estar social no mundo. Desemprego dos jovens na União Européia:23,7%. Grécia: 57,6%. Espanha: 56,5%. Portugal: 38,7%. Itália: 37,1%. Irlanda: 29,7%. Alemanha: 8,1%."

  (EMIR SADER) 

SERÁ!?

   Será que é só no Brasil que tem uma reunião de vaziedades contra a dignidade toda noite, em cadeia nacional!?

TVs OFICIAIS

  A Assembleia Legislativa já tem sua emissora de TV. A Câmara Municipal de Fortaleza, também. Agora o município pretende implantar a sua. "Quanto mais cabras, mais cabritos!"

DEU PENINHA DELES?

  "Agenor Neto (de Iguatu) melhor prefeito do Ceará está desempregado"

  "Acilon Gonçalves fez gestão exemplar (no Eusébio) e está desempregado"

  (Roberto (ai, como ele torce!) Moreira)

 

 

QUEM TEM UM BOM, ESTÁ EM PAZ!


DO JEITO QUE VAI...

 ... Logo, logo teremos políticos desempregados sendo contratados como carpideiras. Tá feia a coisa! O ócio (improdutivo) é osso!

COOPTAÇÃO (?)

  "Adriano Muniz (Ex-TV Jangadeiro) é o novo assessor de Imprensa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Ele vai substituir o jornalista Herman Hesse (ex-TV Verdes Mares), que passa a exercer o cargo de assessor do prefeito Roberto Cláudio."

  (Gente de Mídia)

PÉSSIMO EXEMPLO!

  O futebol cearense (ou os rebotalhos dele) está sendo aparelhado pelo governo. Hoje houve mais uma prova disso! Essa gente não brinca em serviço!

COMEÇOU!

   O jogo de caça às bruxas já foi iniciado na Prefeitura de Fortaleza. Exonerações e denúncias já estão estampadas na imprensa. Jogo velho, batido, surrado,...

FALOU E DISSE!

  "Seria uma atitude sensata. Mas ao que parece a necessária autocrítica causa pânico a setores do PT. Ao Genoíno não basta dizer que é inocente. Tem que provar. Aliás é o que todos nós que o conhecemos , aguardamos. Abra a boca, Genoíno e fale. Pouco interessa justificativas que usam erros dos tucanos como escudo. Eles foram derrotados na expectativa de haver uma mudança de rumo na política brasileira. Já se vão dez anos."
 (GALBA GOMES)

EXPLICA, ZÉ!

   Os detratores do serviço público poderiam muito bem, em suas assertivas neoliberias, responderem o seguinte: por que em setores do serviço público repleto de terceirizados o atendimento continua sendo uma droga?

TECNOLOGIA

  Minha escola (Maria Bezerra Quevedo) recebeu notebooks para serem usados no terço de planejamento. Foi o último arquejar da administração passada. De qualquer forma uma boa notícia!

COCEIRINHA BOA!

  O PT do Ceará está se coçando pra cair no colo dos Ferreira Gomes. O que esperar de um partido que tem como líder maior esse sr. José Guimarães, aquele, ops!

ISSO DEVERIA NOS INCOMODAR MAIS!

 Por que tantos jovens e pais de família tem que abandonar sua terra, para ir à Brasília, Rio ou São Paulo em busca de um ganha-pão? O que pensam os novos prefeitos sobre e o que vão fazer para acabar com esse migração, para muitos, estéril!?

DIVINIZAÇÃO DOS COMUNS!

  Quando o eleitor transforma um eleito num ídolo inconteste, a quem vai reclamar na hora do descaso, do desrespeito, do desmantelo,...? Ao pároco!?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...