sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DEPOIS DE ULISSES, DARCY, VALDIR PIRES E BRIZOLA...

  A maioria dos políticos brasileiros é nariz de pinóquio (às avessas) em estatura moral. Quando mais o tempo passa mais vai se apequenando!

PARA OS CONFRADES


HIPOCRISIA

   Os modelos de família propostos pelos conservadores do Congresso parecem ter sido retirados do meio da teias do aranha de um passado sisudo, do tipo que lembra o padre que oferece a hóstia por cima e caqueia por baixo. Oh, diá!

ALMAX

 FHC deve não deve saber que tem alma. Se soubesse já a teria vendido pro americanos!

O "BANDIDO" QUE ESTÁ PRESO. JÁ SEUS EXECUTORES...

 Do Facebook

DESONESTIDADE

  A polititica na internet é tão grande que uma notícia já desmentida é repetida várias e várias vezes, na certeza (cretina) de que alguém que desconhece o desmentido continuará acreditando nela!

SERÁ?!

  Os cristãos distribuindo ódio na internet e os evangélicos praticando intolerância no Congresso. Overdose de (velha) moral! Jesus está mesmo voltando?

DÚVIDA

  Vejo pessoas teimando em bendizer as (poucas) obras prefeiturais, mesmo com a oposição eternamente metida em fronhas. Mas o apaniguado continua lá. Vibrando. Quase aos pulos. O que há por trás dessa "comovida" devoção?!

TUCANO FROUXO!

 Do site Pragmatismo Político
Stédile Fortaleza aeroporto agressão

DIA DO RÁDIO

 Hora de lembrar de Roquette Pinto, o pai do rádio brasileiro.

ESSE PT É MESMO UMA DESGRAÇA!


DEI O MAIOR VALOR!

  O camarada que citei (do Twitter) me tachou de "cabeça-gorda". O que diz o dicionário... se pra mim ele falou APENAS dele?
 Mas eu fico com o "generoso", meu irmão!

O ÓDIO COMO ARMA ÚNICA!

Via Twitter

FROUXIDÃO

  Paulo Angelim, o homem da entidade que atacou o Stédile, cuja ações podem e devem ser passíveis de críticas - democráticas, está na internet pedindo arrego. Mas foi pro Pinto Martins gritar seu ódio. Eles não aguentam UM aperto!

O "PRÍNCIPE" DA COMPRA DA REELEIÇÃO FALOU DE NOVO!









Folha de SP

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...