sábado, 8 de março de 2014

MEDIOCRIDADE

  A política partidária anda tão trôpega que um pré-candidato a governador tem como única bandeira a da luta contra as drogas, quando na vida inteira nunca se importou com isso. Chegamos ao fundo do poço! Estamos irremediavelmente perdidos!

O BLOGUE NAS RUAS!




















 
 "Um soco para o preconceito!"

QUE FIQUE CLARO!

  O movimento Polícia Legal, da Polícia Civil, mostra por aí aquilo que os biombos oficiais tentam esconder. Por razões muito óbvias!

PRA ELAS, O EITO!

  Pouco se vê mulheres negras na publicidade. Isso já mudou.. Mas muito pouco. Nas telenovelas elas continuam na cozinha. Há uma ou outra pitanga fora dessa. Mas nem todas são Camilas!

O QUE VEM POR AÍ!

  Domingo (dia 16.03) será a vez do nosso artigo sobre o Centro de Fortaleza, suas praças, teatros, estação ferroviária e prostitutas. Por enquanto, a foto da edição da Siará de amanhã. A foto, claro, é do pessoal do DN:

A MULHER, NOS TRAÇOS DE KLÉVISSON VIANA


BRIZOLA VIVE!



   (Do Twitter)

  DO BLOGUE: A estátua do velho trabalhista será inaugurada em Porto Alegre, pertinho do Palácio Piratini. 

CIDADES LARGADAS!

  Dizem que para saber se uma casa é bem cuidada ou não, deve se olhar pro banheiro e pra cozinha dela. Em assim sendo, numa cidade fica fácil. O mercado, as escolas, as praças e o matadouro público podem dar boas pistas, não? O prefeito de seu município suportaria tal inspeção?! 

TAMBÉM NO CONFRARIA...

ELES NÃO FICAM NO SILÊNCIO OBSEQUIOSO!

   "Se as intervenções promovidas na gestão do devastador Roberto Antônio são para o bem da cidade, por qual motivo são feitas de supetão, sem nenhuma discussão com a sociedade?"

  (Neno Cavalcante)

  "Não, não. Tão de brincadeira. Destruir a Praça Portugal é uma das ideias mais bizarras que vi em Fortaleza nos últimos anos. Mais uma mancada da gestão municipal."

  (Airton de Farias)

ELAS - V

 Do Twitter da editora As Américas (de SP):

PRA ELAS, A HISTÓRIA!



  Este ano as oligarquias sairão de seu cômodo casulo. Algumas velharias largarão os pijamas; outras ficarão em casa, mas enviarão às ruas seus engomados representantes, socados num paletó. Na ponta dos nomes o indefectível "doutor". Isso dará pompa às festas de coleta de votos. Os doutores suarão as axilas, levantarão os braços, coletivamente, naquela patética encenação de palanque. Depois da falação exacerbada, descerão o tablado e distribuirão sorrisos, caras, bocas e tapinhas. No final, se enterrarão em carrões, já sonhando com a Europa querida. "Um mandato - dirão pra si mesmo, diante do espelho da 'nave' - me dará tudo de bom! Eu chego lá. Besta é o que não falta nas soltas do meu pai!".

O PROBLEMA... ALHEIO!

  A prefeitura daqui quer implodir a Praça Portugal e praticar outras insanidades. Mas as avenidas Gomes de Matos, José Bastos, João Pessoa e outras vivem seu inferno eterno! 

APOIO

 Da Face do partido (sobre a greve do RJ):

DESFARÇATEZ

  Ontem teve rapapés na Assembleia sobre o Dia da Mulher. Muitos deputados falaram sobre a data. Até aquele aplaudido "Cícero" governista, festejado pelos colunistas amestrados, que um dia gritou pras professoras do Estado, em greve, que o importunaram: - Suas hienas ensandecidas!

E ELA NÃO ESTÁ SÓ!

  Parece praga de gafanhotos! Os chamados "cidcatos" avançam, em seu desenfreado peleguismo! Imagem do Facebook:

SÓ POR HOJE?!

  O Dia da Mulher abre uma avenida para a politicagem e a cretinice. No caso de Dilma Rousseff, por hoje, esquecerão a invasão de sua vida particular. Por hoje sua psiquê será esquecida. Por hoje não falarão em Dilmão, por hoje a desfaçatez dará uma trégua, Mas amanhã...

ELAS - IV

 Uma imagem (marcante) do Corpo de Bombeiros do Ceará:

Link permanente da imagem incorporada

ELAS - III

 Elas merecem o nosso aplauso: Ana Neri, Francisca Clotilde, Rachel de Queiroz, Rosa da Fonseca,...

NOSSA INVOLUÇÃO!

  Avançamos no tempo. A ciência anuncia novas conquistas. O homem viaja pelo espaço, cruza os ares, faz e acontece. Mas... ainda existe carros-pipa e cisternas por aqui! Oh, praga de cigana velha!

ENDOIDOU?!

  Comentam por aqui que a prefeitura vai derrubar árvores das avenidas Santos Dumont e Dom Luis e sumir com a Praça Portugal. Insanidade?!

VALE POR UMA AULA!

 Uma imagem vinda do Rio (greve dos garis). Ah se gente aprendesse certas lições...

LULA, NA EMBRAER