segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

BOLSONARISMO NA PM

Até na Bahia. Como esse povo - despreparado - gosta de bater em pobre, viu? E o governador (de esquerda) não toma providências, para extirpar o CA!

MÚSICA E TRADIÇÃO

Respeito os amigos que não gostam, mas eu assisto, sim, os desfiles das escolas de samba, do RJ. Apesar de saber das relações das agremiações, com os poderes e até com a contravenção.

Mas é uma chance de ver criatividade, inventividade, inteligência...

DUAS EM UMA

1. POR LIKES NA NET E POPULARIDADE: Prefeitos pintam o cabelo. Deve ser falta de uma boa (e providencial) lavagem de roupa!;

2. Polícia reprimindo (acintosamente) guerra de ovos, por aqui; os jovens da periferia, nem brincar podem. Tudo bem é uma festa questionável, mas porque não delimitar um espaço e deixar a coisa acontecer?!

QUE SE DIGA

Quem mistura o profano com o sagrado, não entendeu foi nada e vive no mundo do $agrado. Do "Se Tem Níquel, Que Venha Logo o Meu"!

BOBALHÕES

Muitos, nas ruas, igrejas ou em casa, querem impor restrições ao povo, no Carnaval. Ora, ora! O Período de Momo é exatamente a quebra do cotidiano, a virada de mesa - chega de mesmice -, o rompimento com a carranca (da hipocrisia), disfarçada de fé, com as ideias dos caga-regras... o escambau...

Abram alas!!

VIA PAPA FRANCISCO

 

PODE?!

Encontro de Presidente da Câmara e contraventor, na Sapucaí?

Tá na Net. Carnaval é (também) revelação!

PROMISCUIDADE

"8 milhões da Prefeitura de Maceió, para patrocinar a Beija-Flor, enquanto a Cultura de Maceió, agoniza."



AGORA, UMA "NOVIDADE"

A deputada Dra. Silvana, do Ceará, participou da reunião golpista do Planalto (gestão passada), via vídeo. Na gravação, dá pra ver: "Quem é cristão, não pode ser esquerda...!

Ou seja, eles sempre constroem MUROS... e becos estreitos!

SE NINGUÉM TIVESSE FILMADO...