sábado, 26 de março de 2016

SOBRE O RUMOROSO CASO DO POLICIAL DE MG

  Via Twitter

CHICO ANYSIO E SEU QUEM-QUEM

DO MONTANARO


ELEIÇÕES 2016

  Como já vejo a torcida em polvorosa, reaviso: meu lugar é o de eleitor/contribuinte. 

DO TWITTER

"SUICIDARAM O POLICIAL mineiro Lucas Arcanjo que denunciava Aécio e nunca foi processado?"

MALHAÇÃO/QUEIMAÇÃO

 Foto: Evilázio Bezerra, do O Povo
O vendedor Haroldo Abreu vendendo bonecos na avenida Borges de Melo

COISAS DO RÁDIO (E DA TV)

  "Narcelio, um grande abraço. Estou com um noticiário que começa às 12 e termina às 13:30h., na Rádio Vale do Jaguaribe, com a Rádio Costa Leste, FM 90.5 de Beberibe entrando em cadeia. A repercussão é boa. Sempre faço entrevistas com deputados federais, em Brasília, e deputados estaduais, aí em Fortaleza (sobre temas diversos). Audiência total. Gostaria de contar com a sua participação. (...). Normalmente gravo as entrevistas pela manhã ou faço-as ao vivo. É o rádio participação, implantado por você na Verdinha e por onde passou. Sou seu discípulo, com muito orgulho. Estamos também implantando a TV Vale do Jaguaribe, onde já realizei alguns documentários sobre o Castanhão, a Galinha Choca e o Açude do Cedro, entre outros temas regionais. Está dando certo. Muitas felicidades para você, meu querido amigo!"
Foto do perfil de Nelson Faheina Faheina
  Nelson Faheina, em contato, via Facebook, com Narcélio Limaverde

DIRETO DE CUBA!

 Via Twitter

O BIGODE NA RÁDIO NELSONS. ATÉ MEIA NOITE!

  "Hoje até a meia-noite no 'Made in Ceará', sempre os temas instrumentais e cantados da música cearense de qualidade, o 2º programa de uma série de onze que homenageia os 70 anos do compositor cearense Belchior, tocando todos os seus discos autorais, sempre dia 26 de cada mês, até dezembro de 2016. Escute o 2º LP, 'Alucinação'."

http://radio.nelsons.com.br/


MISTÉRIO! - III

   "(...)
   Segundo informações recebidas pelo site, Arcanjo se enforcou utilizando uma gravata. Como Lucas era muito conhecido pelas denúncias contra caciques tucanos em MG, a possibilidade de retaliação não é descartada. (...)."
  http://www.debateprogressista.com.br/2016/03/ex-policial-civil-lucas-gomes-arcanjo-e.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&m=1. 
  Uma das denúncias do policial:

MISTÉRIO! - II

  Do Twitter do Rodrigo Vianna

MISTÉRIO!

 De Rodrigo Vianna: "Morre, em circunstâncias obscuras, o policial que denunciou Aécio em 2014!"

BEM ATUAL, HEM?

 Via Facebook

O JAPA

 De Juazeiro do Norte. Foto: Norton Lima Jr., jornalista

NO ARAQUÉM...

  Quando tinha algum tempo livre (lá no Cigano a refrega era grande!), acompanhava os homens da luz, que traziam grandes rolos de fio e postes novos (diferentes daqueles - simples- de madeira) pra instalar a energia. O motor Yanmar ou MWM, que iluminava o distrito, seria aposentado de vez. A partir dali eu não poderia mais acompanhar o senhor que dava o sinal e, um tempinho depois, apagava de vez a luz, pra tristeza da meninada, que tinha que procurar a fianga, pra "se aquietar". Era um tempo de sonhos. Misturados com incertezas!

PARA-CHOQUE

 "Coração de maluco não bate, balança!"

CLAYTON

 Do O Povo

EMIR SADER

"Este golpe tenta se disfarçar de impeachment. Mas o de 1964 também tentou se disfarçar: de vazio de poder."

SEM COISIFICAÇÃO, CLARO!

SESSÃO NOSTALGIA - II

E no rádio: - A Casa Quirino Rodrigues compra e paga na hora toda sua produção de cera de carnaúba, algodão, castanha de caju e mamona! O sertanejo dava uma gaitava e dizia: - Oh, conversa bonita! E já marcava uma viagem pra Sobral.

SESSÃO NOSTALGIA

  O sisudo senhor chegava à loja de fazenda e pedia: - Quero uns cortes de pano pra mulher e pras meninas. Pagamento só com o algodão!
 O dono da loja olhava e media cada moça com os olhos, chamava o caixeiro e ia orientando a função. O tecido era cortado e rasgado de com força. Tergal, popeline, tricoline, fustão, brim, cambraia... No meio do furdunço, uma prosa (curta): - A festa do santo vem aí! O agricultor pegava o pacote, colocava na lua-da-sela do cavalo e ia-se embora. Dois meses voltava e pedia: - Quero umas 12 estopas!
  Era o tempo da colheita do "ouro branco"!  

ATUALIDADE

  Via Facebook

DESEJO

O CARRO DA INSENSATEZ

  A capital (que vergonha!) puxa a carroça da falta de cultura. Taí o pessoal do Jangurussu querendo arte, vida e alegria. E os doutores? NADA!

NESSA FILA TÔ EU!

  Via Facebook

NÃO FAÇA ISSO!

  Não brigue por partido político. A maioria deles começa jogando na lata do lixo o próprio programa. E você na fila dos tolos?!

IDEOLOGIA$

  Manchete do DN


DO G1/CE

SORRIR. SEMPRE!

  


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...