sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CAMPANHA "É HORA DE SALVAR A CULTURA!"


RETROCESSO

 Do Facebook do publicitário Ricardo Alcântara

OS GALOS DE ALDEMIR MARTINS

 Foto: Ednaldo Vieira, professor

OLHA A "NOVIDADE"!

  Do Gente de Mídia, via Folha de SP
  "TV aberta terá cobertura ampla das manifestações. Os principais canais abertos farão cobertura intensiva das manifestações antigoverno marcadas para este domingo (16) pelo Brasil, mas sem alterar a grade de programação. (...)."

PRA REDE, MENINO!

 Do Facebook

DESENCANTO

  Enquanto um jovem grita a plenos pulmões que Bolsonaro é um mito, outro escreve num muro da cidade que o traficante morto é eterno. Esperança eu tenho às pampas. Mas às vezes...

PAGO PRA VER!

Dilma fala que "a meta de redução (do desmatamento) é muito importante e chegaremos ao desmatamento ilegal zero, na Amazônia Legal."

TEMPOS OBSCUROS!

  

  "Nos anos 1980, o CIC- Centro Industrial do Ceará, foi protagonista da luta pelas liberdades individuais, contra a ditadura e pelas 'Diretas, Já'. Hoje, traz à Fortaleza, Jair Bolsonaro, deputado homofóbico, defensor de um novo golpe militar no país, sem nenhum serviço prestado ao País no parlamento, como estrela das manifestações de domingo. E para uma palestra sobre 'ética' (?!). O CIC, hoje, é uma instituição patética. Chega engulhei!"

  Ruy Lima, jornalista

ABSURDO!

 E no aeroporto de Fortaleza: "Bolsonaro, guerreiros. Orgulho do povo brasileiro! Mito, mito, mito!"
 O que é que eu vou dizer pros meus filhinhos?!

E OS QUE NADA DIZEM?

   A mídia conservadora repercute declaração do presidente da CUT, em que ele fala que os movimentos sociais vão usar arma, para defender Dilma Rousseff e seu governo. E contra o que fazem os latifundiários, madeireiros e ruralistas na calada da noite,  ela não vai falar nada?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...