sábado, 17 de agosto de 2013

TURMA DO SEM JEITO!

 Os prefeitos presenteiam a população com uma roda, ainda quadrada, e ainda posam de bons moços?!

CABOU!

   A assanhada Guarda Municipal dos doutores não sobrevoa mais o Cocó. A Justiça cortou as asas da distinta! Agora, rapazes da GM, podem chutar cachorro morto mesmo!

DESCOBRI!

  Quando assisti ao bate-boca entre aqueles ministros do Supremo, cheguei a uma pobre conclusão: existem egos supremos... A corrupção agradece!

DE NOSSA RALA SAFRA...

  A natureza não quer/ Queimada, poluição/ Rio sujo, água turva/ Nem ferrugem, corrosão/ Ela quer o pica-pau/ Bicho solto, meu irmão// Um irmão da natureza/ Todo mundo tem que ser/ Não deixemos que a verdura/ Do mundo chegue a morrer/ Não me venha ser carrasco/ Desse mundo demodê!// Sem querer ser ecochato/ Nem mosquito borrachudo/ Eu só quero a natureza/ Em um mundo mais sortudo/ Onde homem e ambiente/ Não convivam feito mudo!// Mutação tem que existir/ Quando tiver serventia/ Que a moto-serra seja/ Coisa usada por um dia/ Quando for bem necessário/ Tá ouvindo, minha tia?// Quero fruta, quero flor/ No balaio desta vida/ Eu quero hortaliça farta/ Pra ferver, pra ser mordida/ Eu quero viver e BEM/ Não quero vida morrida!// Quero água, cachoeira/ Bica, pulo de cabrito/ Não quero dá o meu sangue/ Pro danado do mosquito/ Que ele vá pra natureza/ Habitat do bendito!

AINDA POR LÁ... AINDA!

  Quando estive hoje na rodoviária de Fortaleza ainda pude ver um parque ecológico que existe  por trás do órgão... Por enquanto... Trata-se de um filé! Que os amigos do poder não leiam essas mal traçadas linhas!

NOSSA MOLECAGEM NO TELÃO!

Uriiiiiicumpade!!!!!
50.702 pessoas já viram "Cine Holliúdy" em apenas 6 dias (até 5a feira), no Ceará.
Subimos para 8o do ranking nacional só com o público - invocado - cearense!!!! Wolverine pediu arrego; Homem de Aço voltou a usar a cueca por fora; Smurfs ficaram encardidos..... Rumo aos 100mil semana que vem!!!! 
O Tora Recordes!!!!! Iêiiiiiihhhhh

LÍDERES PERNETAS!

  Eu vi um deputado estadual fazendo um rapapé pró-governo, no caso citado abaixo. Quando olhei pra TV, usando mais acuidade... Era um frangote de Maracanaú, filho de um ex-prefeito, estrebuchando dentro de um paletó! O caso do buffet deu um nó!

CRIATURAS UNIDAS!

  Fernando Hugo, tucano de bico grosso, como dizem os chegados, foi o mais fervoroso defensor do governo, no caso da farra dos buffets. DNAs que não se negam um ao outro!

ÁGUA COMO SE FOSSE PIRULITO!

  Vejo obras, de última hora, sendo tocadas, no setor de distribuição de água do Ceará. Onde estava a Cogerh até agora? Não monitorou açudes, barragens, mananciais em geral? Não planejou nada a contento? E eu ainda tenho que engolir as tais obras como FRUTOS da bondade de generosos governistas? É muito cinismo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...