segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

NA GLOBO NEWS

Otávio Guedes solta os cachorros, em cima do Governo Lula, por conta da peça publicitária, a que já me referi. No caso do baculejo na casa de veraneio de Bolsonaro, não teve espetacularização, helicóptero, imagens aéreas, estardalhaço... Como nos tempos da Lava Jato, que o sr. Guedes e seus parceiros, tanto aplaudiram.

Ou seja, globais sendo globais. Lava jatistas, com saudade do ex!

O QUE ERA UM ABSURDO!

 

TEM BOLSOMÍNION POSSESSO COM ESSA CHAMADA GOVERNISTA

 


Consideram uma indireta, por conta das ações da PF. Mas quem canta hino pra pneu e chama ETs, via tela de celular, pode pensar qualquer doidice, né não?

EH, EH

A Conferência Nacional de Educação-CONAE, 2024 está organizada em 7 eixos:

"Eixo 4 - Gestão democrática e educação de qualidade: regulamentação, monitoramento, avaliação, órgãos e mecanismos de controle e participação social, nos processos e espaços de decisão."

Como estamos longe disso, hem? E bote longe nisso!

TEM "HONESTO" CORRENDO, À MODA RATO

 

"QUEM É DO MAR..."

 


QUE CATEGORIA!!

Os professores da capital lotaram a ETI Filgueiras Lima, hoje, pra exigir RESPEITO, do prefeito Sarto, se é que ele sabe o que isso significa. Com categoria de luta, não se brinca!

SEM NOVIDADE

 

NA ETI MUNICIPAL FILGUEIRAS LIMA (JARDIM AMÉRICA)

Os professores de Fortaleza se reúnem hoje, em assembleia, para forçar uma conversa com o gestor da cidade. Na pauta, vários temas, dentre eles: o Piso Nacional, claro. Em uma escola municipal. Sei (bem) que existe município, onde a opressão (maior), não permite que isso ocorra!

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM