domingo, 26 de fevereiro de 2012

BELEZA IBIAPABANA

  São Benedito, numa série de fotos: http://cearaemfotos.blogspot.com/2012/02/sao-benedito-ceara.html

UMA VERGONHA!

  Boris Casoy declarou que o Governo Lula foi culpado pela morte daquela senhora rica, dona de uma loja de produtos de luxo. A velha UDN arquejou de novo!

E NA TRASEIRA DE UM CARRO DE FORTALEZA...

 "Estou ajesusado!"

 DO BLOGUE: Perdoa, Senhor! A criatividade anda rareando por aqui!

PROVA DA PM

  Airton de Farias, historiador, comenta:
  http://www.facebook.com/profile.php?id=100001943844759

GENIALIDADE NOSSA

  Nosso Oscar é Niemeyer! A dignidade em pessoa. Nasceu comunista e assim vai morrer! Nunca vendeu a alma ao diabo!

PRONTO, ALGUÉM FALOU!

  "O problema da falta de definição de candidatos para a Prefeitura de Fortaleza é a falta de candidatos."

  (ERIVELTO DE SOUZA, jornalista cearense) 


  DO BLOGUE: A mediocridade é tão grande, que o candidato do Palácio da Abolição é um petista. Nascido no PSB...

DÚVIDAS, INDAGAÇÕES,...

  "Neste exato momento muitos estão surgindo do ventre da natureza para o ventre da sociedade. Para chegar a esse momento mágico, tiveram que competir com milhões, para alcançar o objetivo; dar o primeiro suspiro neste mundo onde terão que ser mais competitivos. Dentro desse mundo contraditório existe a racionalidade e a irracionalidade dos que saíram do ventre da natureza. Pergunto: o que os tornaram seres anormais a essa sociedade? A literatura espírita diz que retornamos para tentarmos evoluir enquanto espíritos, então porque muitos continuam ainda nocivos?
  A nossa vida é cheia de indagações, no entanto, poucos têm resposta pra elas. Muitas ideias filosóficas nos fazem mergulhar no labirinto da nossa consciência, porém, é um poço profundo, ou seja, uma profundidade abissal! Com isso, não chegamos a compreender melhor o que somos e porque viemos para esse ventre de uma sociedade exclusivista, onde geralmente convivemos com mais seres irracionais. O triste desse drama sociológico é que não tem volta; que não podemos retornar ao ventre da natureza... (Carlos Teles)

PREGANDO NO DESERTO...

QUEM CONHECE, RESPEITA!

  Dica: Airton de Farias

GRANDE ROSA DA FONSECA, NA TV O POVO. NÃO VI! VOU VER A REPRISE...

MÚSICA DE QUALIDADE, COM A BELA ROBERTA SÁ

VAIDADES, VAIDADES,...

  Cid Gomes só aceita apoiar candidatura de Camilo Santana.

  Mas Luizianne Lins rejeita o acordo e prefere a realização de prévias.
  Por: Kyara Aires
  Em meio a crise da última semana na cena da política cearense, a revista Veja que chega nas bancas neste domingo, 26, revela que o governador Cid Gomes já bateu o martelo e agora só aceita apoiar um nome do PT: o deputado Camilo Santana. Mas Luizianne Lins (PT) rejeita o acordo e prefere a realização de prévias.
  Uma relação de oscilações entre o ódio e amor, acertivamente Veja define a aliança PT-PSB em Fortaleza. Se bem que o momento atual não parece ser de muita amorosidade, tanto que o cerimonial da Presidência teve de marcar às pressas um segundo evento na visita que Dilma Rousseff fará a Fortaleza, já que o governador e a prefeita recusam dividir o mesmo palanque." (Ceará Agora)

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...