quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MARINA E AS IRMÃS...

Foto da candidata à presidência:

INTERIOR

"Suspeito de matar ex-funcionário, prefeito de Santana do Acaraú está foragido". 'Procede que o prefeito matou o rapaz'. A vítima foi exonerada do cargo 'há poucos meses', de acordo com Assis (tenente-coronel), que cobre a região de Santana do Acaraú, que fica a aproximadamente 250 km de Fortaleza."
O Povo

ESTA IMAGEM NÃO SE REFERE ÀS ELEIÇÕES 2018, EMBORA PAREÇA!

Na verdade é da adaptação do grande cordelista baiano Marco Haurélio, baseada no conto de William Butler Yeats. Autor: Cayman Moreira:
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

POLÍTICA|OPINIÃO

"O inusitado apareceu; o que  eu não esperava aconteceu ontem. Vi dois apresentadores da Globo sendo encurralados pelas suas próprias perguntas; primeiro o Bonner, quando indagou sobre o economista responsável pelo programa econômico de Bolsonaro. Boni deveria ter pensando se o casamento, às vezes se desfaz, imagine uma amizade entre dois homens.  Serviu de lição. Sobre salários desiguais, Renata Vasconcelos não esperava a resposta. Serviu  de lição; ela recebe um salário inferior, em relação ao salário do  sr. Bonner . Sobre o apoio de Roberto Marinho à ditadura, serviu de lição; a Globo é hoje um império, graças à ditadura. E tanto que os Marinhos não reconheceram o golpe de 64 como tendo sido um golpe contra à democracia; até elogiados os militares foram. Isto a Globo não esperava de Bolsonaro. É tanto que ao final do jornal se redimiram, com desculpas esfarrapadas.  sobre a violência ele respondeu o que a maioria dos brasileiro queria ouvir; às vezes, para se chegar a paz tem que haver a guerra, se o futuro Presidente não tiver a coragem de enfrentar a criminalidade com coragem nosso Brasil vai virar um Iraque. Hoje o Ceara é uma cama das facções; com esses governos que ficaram anos no comando do Estado pra resolver. Não resolveram. Pelo contrário, deixaram foi aumentar a violência. Só sendo um eleitor analfabeto, burro pra votar nesses atuais governadores e deputados, senadores... A política é benéfica, faz parte do ser humano; mas temos a obrigação se saber escolher! Eugênio Menezes."

DANILO FORTE COMEU VAI EM CAUCAIA

O GOLPISTA merece. Desrespeitou o povo, ficando do lado farsante Temer!

COM MEU IRMÃO AGUIAR E O DEDÉ (EM MARANGUAPE)

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo André Luiz Carvalho e João Teles, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...