quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ENTENDEU?




PEDIDO DE IMPEACHMENT. ELES QUEREM O GOLPE!


DE UM FILHO DO JURISTA HÉLIO BICUDO

“Meu pai está sendo usado pelos articuladores do golpe!"

OLHA A MORAL DO GOLPISTA


TREMOR NO CHILE E NO BRASIL

"Tremor de terra no Chile. Reflexos em SP. Recebemos cerca de 50 chamados da Av. Paulista, Vila Mariana, Tatuapé, Guarulhos e Osasco."

Corpo de Bombeiros de SP

AS COISAS MUDAM...

 Ontem eu ouvi: "Bolsonaro, guerreiro do povo brasileiro!". Hoje o valente é outro!

TEMPOS OUTROS!


PROPOSTA

  Do site Educar Melhor
"MEC lança proposta que define 60% do currículo da educação básica nacional"

A REALIDADE, O DESPREZO, A INDIFERENÇA...

Num interessante vídeo do Fantástico:

DESCUBRA

  Essa fala é de José Pimentel, senador - PT/CE; José Roberto Marinho, presidente da Fundação Roberto Marinho e vice-presidente de responsabilidade social do Grupo Globo ou Ronaldo Caiado, líder do Democratas no Senado?
  "Em 2014, a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura excluiu finalmente o Brasil do Mapa da Fome no Mundo. Uma conquista que nos motiva a continuar avançando rumo a uma alimentação cada vez mais farta e saudável para toda a população, tendo como base práticas alimentares que respeitem a diversidade cultural e que sejam sustentáveis também do ponto de vista ambiental e social”, afirmou (...) em seu discurso."
  Blog do Planalto

QUE FIQUE CLARO!

  A crítica ajuda, aponta rumos, adverte, desperta e constrói. A crítica mostra o erro e abre caminhos para a intervenção benfazeja, para o novo. A crítica edifica. Faz o trabalho contrário ao da bajulação senhorial e capacha. A crítica é o contrário do silêncio obsequioso, fermentado nas camarinhas do poder - sabe-se bem porque. EU sou crítico!

A FOTO... FALA POR SI!

"Oposição lança movimento contra volta da CPMF" (Estadão)
Link permanente da imagem incorporada

RESUMO DA ÓPERA. Do Aroeira


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...