segunda-feira, 22 de junho de 2015

PEIA!

 Teve sola no aeroporto. Taxistas credenciados e não credenciados foram pro confronto físico. Foi um horror! Mas hoje o que interessa (pros doutores) é o tal HUB!

OS VENDEDORES DE ILUSÃO... PROS OUTROS!

  "Antes, a salvação do Ceará eram as indústrias. Depois, as grandes obras. Depois, a refinaria. Agora, o hub. (Estou) Esperando para quando a salvação for a reforma agrária, a desconcentração de renda, a escola pública, o apoio aos pequenos agricultores e aos médios empresários, a preservação do meio ambiente, o combate a especulação imobiliária, a democratização e transparência da máquina pública...".
 AIRTON DE FARIAS

LÁ VEM ELES, DE CUIA NA MÃO!

  Tem político saindo da furna. O que houve? Deu água ou formiga por lá? Onde estavam eles enquanto o povo gemia por conta de sua dor?

SERÁ?

  O ator diz que o Brasil está putrefato. Daí me vem o boato, domingo à tarde, que trata da "tentativa de suicídio" da presidente. O ser humano deu mesmo certo?!

TURMA DO SEM JEITO!

  Toda vez que eu vejo esses cantores (vá que sejam!) de forró farolando na TV, me dá uma vontade danada de pegar um microfone e pedir: - Meu fi cante aí Voa, liberdade do Jessé, enquanto o arroz seca!

PRA NÓS, A VIDA REAL!

 Tasso foi ao lançamento da campanha pró-HUB, os Ferreira Gomes também. Adauto, idem. A Fiec e o CIC. Se vai ser bom pra eles...

SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE...

   Com Dilma em situação crítica e Lula na cadeia, quem seria o grande beneficiário de todo esse processo? Se o juiz Moro e a esposa são mesmo ligados aos tucanos, basta ligar as duas pontas do enredo. O resto da estória... qualquer criança conta!

CINISMO!

  "Entre Dilma e Aécio prefiro devolver o Brasil pros índios e pedir desculpas!", é o que leio por aí! Se esse tipo de mente comandasse o País, não teria pra quem devolver nada. Os índios já seriam... cinza!

PERVERSA

 A elite política do Estado se mobiliza pró-HUB. Coisa que nunca faria pela Educação. NUNCA!

COISA (MUITO) NOSSA!

A ANEDOTA DO MOMENTO

 Um tal de HUB (ponto de conexão de voos internacionais) da Tam será a redenção do Estado. Já foi o Metrô, o Castanhão, a Copa, o Aquário...

A TURMA SEM TETAS

  A pior oposição é a do tipo avestruz, que esconde a cabeça quando o município e o Estado mais precisam dela, deixando a situação deitar, rolar e divulgar o que bem entende!

ELITISTAS E RIDÍCULAS!

  Para algumas rádios de São Paulo e Rio, retransmitidas (bovinamente) por aqui, se o Brasil já não pegou fogo, não foi por falta de ação delas. É um amor danado pelo País!

É SÓ O QUE TEM POR AÍ!

 "Excesso de secretarias incha prefeituras do Ceará", diz o DN. É a tal acomodação de aliados. Atendimento à base de apoio. Alguma novidade nisso? A partir de Brasília...

FICOU CALADA!

 Lembram do Caso Cesare Battisti? Onde estavam os senadores vestais naquela época? Pois eles foram pra Venezuela pra apoiar gente como o Battisti!

QUASE ISSO!

 Do ator Nelson Xavier, numa entrevista recente, sobre a morte de um médium, no Rio: - O País está putrefato (...). Quando matam a caridade..."

O ANTI-LULISMO DO CLAYTON


CAMILO É VC?