domingo, 12 de maio de 2013

DE DEDO EM RISTE!

cid cap wagner

Foto: Facebook do capitão Wagner

NÃO DUVIDO DISSO!

  "No futuro, é provável que aconteçam vários estudos sobre esta nova geração de PMs - policiais com curso superior, politizados e com capacidade de mobilização. Creio que será inevitável a desmilitarização das policias."
 (Airton de Farias)

É A SAÍDA?!

  Capitão Wagner, líder do PMs, foi ameaçado de prisão pelo governador, dizem nas redes sociais. Esse é o caminho?!

DESCASO!

  Nas cercanias da Ceasa os urubus voam em bandos. No chão outros se divertem com vísceras de bois, em pleno girador do Anel Viário! Todo mundo vê! Menos quem é muito bem pago pra isso!

O DESTAQUE DO DN!

  "Neste momento, estão reunidos o governador Cid Gomes, o secretário de segurança pública, Coronel Bezerra e uma comissão das esposas de policiais a fim de discutir a resolução de acordos realizados após a greve da polícia, no início de 2012." (DN)

MANIFESTAÇÃO DE MULHERES DE PMs. FECHOU O TEMPO!

Foto: GATE CHEGA AO LOCAL E QUIS PARTIR PARA CIMA DAS MULHERES. 

OS POLICIAIS MILITARES DO BPE AVISARAM QUE SE O GATE TOCAR NELAS VAI HAVER TROCA DE TIROS !!!!!!

Foto: Face Policia Militar Pmce

QUIPROPÓ NA PM!

NOS RÁDIOS DAS VIATURAS DO RONDA POLICIAIS JÁ COMEÇAM A ARTICULAR DESLOCAMENTO PARA O QUARTEL DA MANIFESTAÇÃO O BATALAHÃO DE POLICIAMENTO DE EVENTOS.

MODELO FALIDO!

  "O modelo de segurança pública do Brasil está falido - isso é claro! Reprime-se muito mal, faz-se uma péssima prevenção e não se recupera ninguém (delegacia e presídio são chiqueiros). É uma política autoritária, herança da ditadura - os policiais são tratrados asperamente por seus superiores, não se valoriza a democracia nem os direitos humanos. Isso numa sociedade injusta, em que o Estado sempre tratou com truculência pobres, negros e mulatos. Para o mundo, que eu quero descer!"
 (Airton de Farias)

A ENTREGAÇÃO!

PT e petismo Iana Soares

 "Flagrante da repórter-fotográfica Iana Soares, do O POVO, mostra os dois momentos do PT no Ceará. Um lado defende a política do governador Cid Gomes, enquanto o outro revive o velho e guerreiro petismo.
  O flagrante ocorreu na Assembleia Legislativa, durante pronunciamento do deputado federal Eudes Xavier do caso referente à espionagem."

 (BLOGUE DO ELIOMAR)

 DESTE BLOGUE: Como dá pra ver, amansaram o Hilário, amansaram a Rachel. É hilário!

MÃE DE TODO DIA!

  Mãe não quer um DIA mercadológico. Quer todos os dias... Aquele cafezinho com tapioca, aquela conversinha amena, aquele deitar-se numa rede, aquele carinho diário! Aquele chamego chamegoso, sem nervoso,... Mãe quer viver a vida... com suas crias, que ela tanto lambe... Chega desses presentes substitutivos, postiços e, às vezes, cretinos!

GREVE À VISTA?!

  "CAPITÃO WAGNER diz no Domingão (Rádio Assunção) que há possibilidade de greve da PM sim, entretanto, diz que prefere apostar no diálogo com o governo...
  DE ACORDO COM O CAPITÃO WAGNER a tropa entende que o governo não pode atender tudo, mas que é preciso negociar, conversar, ouvir a categoria.
  CAPITÃO WAGNER reclama que o Cel Fco. Bezerra é truculento e não dialoga e nem recebe representantes (da categoria)."

  (CT)

PAUL NAS AUTORIDADES!

  "POVO ABRE O BICO e esculacha a AMC e a Arte Produções pela bagunça generalizada para chegar ao Castelão e depois para entrar no Estádio...
  UM CIDADÃO DE RECIFE avisa que vai processar a PMF e o Governo do Estado porque só conseguiu entrar no estádio as 23 horas."

 (Cláudio Teran, sobre o caos generalizado no show internacional, recentemente ocorrido)

GALERIA VIRTUAL DA FIFA, COM UM CEARENSE (ANTONIO BANDEIRA)

https://www.artbrasil2014.com/wm2014/po/store

APÓS A DEMISSÃO...

  "O mercado e as empresas têm lógicas próprias, diferente do que o nosso entendimento possa esperar. E chegou o momento do desligamento."
 (Carla Soraia, com quem estivemos no seu Tarde Livre, na TV Diário)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...