quarta-feira, 1 de novembro de 2023

ESSA ALMA QUER REZA

 

RECLAMAÇÃO. DE NOVO

Já hoje, vi pobre liberal (esse bicho existe!), reclamando dos feriados. Por que esse povo não viaja para uma serra, e em vez de subi-la, faz rodas e rodas, ao redor dela? Oh, praga!

HOMENAGEM

O nome do pai do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que é o mesmo do filho, já está na fachada de uma escola de ensino em tempo integral, no Parque Dois Irmãos, aqui perto do cafofo. O ex-prof. da UFC e ex-reitor da instituição BEM merece!

E CERTOS MILICOS AINDA QUEREM SER RESPEITADOS...

Braga Netto, o Inelegível - 2, fala sobre inelegibilidade e diz que Bolsonaro resgatou "patriotismo" e "valores da família".

A gente já pode rir, ou tá cedo?

LUTO

"Deputados da base governista no Ceará lamentaram o assassinato do analista judiciário do Tribunal de Justiça, Haroldo Ximenes Júnior, morto no município de Granja. O tema foi levado à tribuna pelo líder do Governo, Romeu Aldigueri (PDT), que cobrou celeridade, na solução do caso."

Miguel Martins, jornalista

NO PARLAMENTO. ELA É A DEPUTADA ESTADUAL LARISSA GASPAR (PT)

 Pode ser uma arte pop de 1 pessoa e barba

TIANGUÁ SOFRIDO

O prefeito sumiu. Dizem que está se tratando, na capital. Por que não fez o que manda a lei? Não tem vice? Ou só vício?

BRAGA NETTO INELEGÍVEL

 O 2o. E tome bola... nas costas!

COGNIÇÃO... NO CHÃO

 

O JOGO POLÍTICO

"Mais uma ação em benefício dos nossos servidores. Enviei, ontem (31) para a Câmara Municipal o Projeto de Lei que amplia de 05 para 20 dias, a licença paternidade."

Sarto Nogueira

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...