domingo, 2 de maio de 2021

O ADEUS AO CONFRADE E PROF. DAVI

 "Nesse momento tão difícil, grave e de tragédia humana que se abate sobre o nosso querido país (e o mundo), em razão da descontrolada pandemia do coronavírus, o confrade da APL e professor Davi Portela encerrou sua vida material (terrena), em face da COVID-19; nesse final de abril/2021. É muito triste, preocupante e desolador o sofrimento das milhares de famílias brasileiras, vítimas do vírus voraz e letal, aliado aos descasos de diversas autoridades do nosso país, no momento em que atingimos mais de 400 mil vidas perdidas. Que DEUS tenha misericórdia de todos nós. Aos familiares, parentes e amigos do mestre em close, que mesmo não tendo conhecido pessoalmente, (dele) só tive ótimas referências de seu trabalho, como educador, cidadão ético, etc.; apresento (aqui) minhas sinceras condolências, nesse momento de perda irreparável à família, alunos e ao município de Coreaú, quando cerca de quatro dezenas de entes queridos da velha Palma perderam suas vidas para esse vírus terrível. Que a Sagrada Família e a Santíssima Trindade abençoem e protejam a todos e recebam o conterrâneo Davi Portela de braços abertos, no Reino Celestial.

Que todos sigam as orientações da Ciência, dos especialistas e dos médicos, que cuidam da população.

O confrade Davi já descansa na Casa do Pai."

Cosmo Carvalho e família - Brasília.

RETRATO BRASIL


 

24 ANOS SEM O MESTRE!


 

MAS PÃO COM MORTADELA SÃO OS OUTROS!

 


UM DE NOSSOS TRABALHOS, NO JORNALZINHO DA AABLA


 


















A AABLA é a Academia Antônio Bezerra de Letras e Artes

ALAN, O PUXA!

 







O prof. de História (do PC do B), Evaldo, perdeu a última eleição!

MÍRIAM LEITÃO, A GOLPISTA, ESCREVEU ISSO. DECEPÇÃO (GRANDE)?

"Na disputa entre Lula e Bolsonaro só há um extremista: Bolsonaro. Repito o que disse em 2018: o PT jogou o jogo democrático e Bolsonaro quer cancelar a democracia."

A SRA. SARTO NOGUEIRA, NATÁLIA HERCULANO

 Imagem da 1a. dama:


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...