segunda-feira, 6 de julho de 2015

NEM O DEVER DE CASA?!

  "Conselhos do Fundeb estão irregulares em 40% dos municípios do Ceará

  http://www.fetamce.org.br/noticias_detalhes.php?cod_noticia=2454&cod_secao=1

  Site da Fetamce

UMA AULA DE BRASIL



Hildegard Angel 

O ASSUSTADOR ESTADO REAL

  Uma das cartas dos bandidos que incendiaram outro ônibus na porta da escola em que trabalho, no Parque Santa Rosa. Foto: O Povo
Carta exibida pelo Sindasp à reportagem

A REALIDADE QUE SE AGIGANTA

  Na região da Ceasa e do rico Distrito Industrial de Maracanaú a pobreza está estampada. Até nas rotatórias tem gente morando. Gente sem teto, sem rumo, sem nada!

NA PORTA DA ESCOLA...

ARROCHA!

  Motoristas de ônibus e trocadores. Com sindicato sem comando de dentro do governo, eles estancam a vida normal da cidade. A bronca é livre!

FORTALEZA. A REAL

 Na Praça José de Alencar. Foto do DN
praça

DEVE SER DURO...

  O cara ter como inspiração intelectual: Jabor, Bolsonaro, Reinaldo Azevedo, Malafaia, Caiado, Lobão e outros menos cotados. Nesse jogo vale morrer?

CARRO DO POVO

LÁ, AQUI, ALI, ALHURES!

Do Facebook

VANDALISMO

 Em foto do prof. Djacyr de Souza mais uma praça abandonada da capital, a da Gentilândia:
 Busto do sr. João Gentil

TÁ ROLANDO!


 http://www.fvc.org.br/educadornota10/inscricoes/regulamento.shtml?utm_source=fvc&utm_medium=facebook&utm_campaign=premio

A ARTE IMORTAL DE AUDIFAX RIOS

FACE BOCADO RUIM!


SÓ DEVERIA!

  As rádios do sul falam em pressão, pedido de impedimento da presidente e de renúncia dela. Os partidos (velhos, carcomidos e sem amor ao País) querem impor um doloroso processo apuratório; querem o quanto pior, melhor. Lutam pelo fracasso da nação. Os acordos obscuros de Brasília nada nos trarão de bom. O correto seria deixar o governo ir até o final, com seus erros e tropeços, já que as instituições estão funcionando plenamente, para depois tentar arrancar do poder aquele que consideram nefasto às pretensões da nação. Mas isso não é golpe. Não interessa! O PT é o mal - dizem. Mas o PT é um partido político apenas. O País é muito maior que isso, a qualidade de vida de seu povo deveria ser prioridade! Os rumos da economia... Às favas com os escrúpulos!

VELHARIA

  Fui ler uma matéria sobre a convenção nacional do PSDB e cheguei ao final dela lembrando de figuras nefastas da República brasileira. A que ponto chegamos!

POR DESAMOR AO PAÍS

  O colunista da Veja, Reinaldo Azevedo, revanchista e golpista, dispara: "(   ) o quadro se agrava para Dilma; cresce o bochicho sobre renúncia ou impeachment (...)." Ele fala pelo coração. Velho coraça, amigo da ditadura militar e do conservadorismo nacional.

ISSO, NÃO!

  Que Aécio não reúne a curriola pra ir à Grécia pedir recontagem de votos. Chega de vexame internacional!

ESSA SIBITA BALEADA É O CÃO POR DENTRO DO MATO!

OH BICHIM PRA BATER PERNAS!

  Faustão com o Dicionário Orélio, da cearense Andrea Saraiva. Com informações e foto da autora.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...