domingo, 16 de julho de 2017

PRA REFLETIR...

Via Facebook
A imagem pode conter: texto

LOGO VI!

"Já definido como candidato do Palácio da Abolição a deputado federal nas próximas eleições, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal André Costa, trata de correr atrás do seu eleitorado. E vem ganhando espaço, simpatia e apoio, dia a dia, na Polícia Militar (o principal filão eleitoral do deputado estadual Capitão Wagner).
Ainda ontem, André Costa foi efusivamente saudado pelas policiais militares femininas ao assinar uma portaria que vai assegurar às servidoras dos cinco órgãos vinculados à SSPDS (PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Forense e Academia Estadual de Segurança Pública) proteção, direitos e garantias quando elas estiverem grávidas ou lactantes.  E Costa não se fez de rogado:  'Muitas decisões que tomo são a partir de idéias de outras pessoas, mas nessa, a iniciativa foi minha', avisou. (...)."
Fernando Ribeiro, no Ceará News, 14/07/2017.

DO AROEIRA

NOSSA DECANTADA "DEMOCRACIA RACIAL"...

DO ESTADÃO: "Em Curitiba, advogado é barrado na porta de casa noturna por estar vestido como 'segurança'"

TIRO NO PÉ, DIREITA?

LI POR AÍ!: "Nas últimas 24 horas o PT ganhou mais de 350 mil novos filiados!"

DIRETO DA ARQUIBANCADA

Via Twitter

SABEDORIA NERUDIANA

SIM, MAS QUEM É O DISTINTO?!

A Coluna Fábio Campos, do O Povo, aponta um nome do tucanato pra candidatura a governador, para fazer frente aos Ferreira Gomes:
"(...)
Os tucanos miram no nome do vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M.Dias Branco, Geraldo Luciano de Mattos Junior. Sim, o executivo que passou os últimos 17 anos como braço direito de Ivens Dias Branco e seus filhos, ajudando-os a construir um impressionante império nacional na área de massas e biscoitos. Tarefa para competentes. Aos 54 anos, Geraldo Luciano dividiu sua trajetória profissional entre o setor público e o privado. Antes de ir para o Grupo, trabalhou por 18 anos no Banco do Nordeste, enquanto estudava Administração (Uece) e Direito (Unifor), para depois concluir mestrado em Administração pela Federal do Rio. (...) embaixadores tucanos já o procuraram. Coisa muito recente. Jamais receberam respostas concretas. Nem sim. Nem não. Geraldo tem se mantido calado e continua mergulhado no trabalho privado. Porém, se encaixa com perfeição no novo perfil que vem sendo detectado nas pesquisas como uma ambição do eleitorado. Os tucanos sabem bem disso e sentem o cheiro da nova estação."
DO BLOGUE: Mais um não-político, mais um Doria? Mais um Tasso? E nossa vida aqui em baixo?!

MEXENDO NUM VESPEIRO!

É TRISTE!

"O Brasil é o único lugar do mundo em que todos os jornais têm a mesma posição: de joelhos!" Mino Carta

TENHO CONVICÇÃO DE QUE...

Não passo nem na calçada!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e óculos

25 BELAS IMAGENS DA (ABANDONADA) LAGOA DE PARANGABA

Da Revista Vós
http://www.somosvos.com.br/prisma-lagoa-da-parangaba/

COM CERTEZA!

Da página Fãs da Psicanálise (Facebook)
A imagem pode conter: texto

RETRATO BRASIL

IMAGEM DO DIA!

Via Facebook
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

SÓ PRA DESOPILAR!

VENDO UM PAÍS
Vendo-o a preço de banana em fim de feira e com feirante morto de fome. Preço módico e prazo pra pagar a perder de vista, contanto que eu e minha família, que eu tanto defendi na derrubada da Dilma, esteja bem. Esse dinheiro, na verdade courinhos-de-rato, se entrar no meu casto bolso (ou seja, se o comprador conseguir pagar), será destinado a uma entidade filantrópica, que dizem que existe (nem acredito; vivo noutro mundo, graça ao deus Mercado). De forma que o País está à venda. Fazemos qualquer negócio. Para contato, procure o Congresso. Nós tá apre$$ado. Miami nos espera!

DO ESTADÃO

"MBL cobre de branco pichação feita na casa de Doria"
DO BLOGUE: Tá provado. Esse movimento é mesmo apartidário. Chegamos a essa conclusão. Eu e a Velhinha de Taubaté!

"MÁGICA" PATRONAL

Do Quinho

ATITUDES FASCISTAS VINDAS DE PAULISTANOS...

Infelizmente, não são novidade. Lembra do medo da "gente diferenciada" publicizada por uma moradora do bairro Higienópolis? E o que é a higienização de um bairro de ricos? A elite brasileira é isso e muito mais. Do tipo que tem nojo do povo!

DE NOVO!

NOSSO BRADO na Rádio Cidade AM, no programa Gonzagão na Cidade (do poeta Pedro Sampaio). Valeu, Pedro!!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...