sábado, 25 de novembro de 2023

HIPOCRISIA

Quem hoje reclama das decisões monocráticas de ministros do STF, ficou caladinho enquanto Moro deitava e rolava, para cima de Lula. Não dá esquecer nunca, que o ex-juiz era o "herói" da mídia e de setores incautos da sociedade. Enganou muita gente. Tanto fez, que virou político. Ele e a mulher. Mandatos conseguidos por causa do petista maior, claro!

EM UM SITE DE BRASÍLIA

Montagem do logo do PDT com a rosa murcha

O VELHO OLIGARCA

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "depsergioaguiar 25 de Novembro Murilo Aguiar em memoria meu avô deixou sua marca como prefeito de Camocim exerceu seis mandatos como deputado estadual, Seu trabalho, amplamente reconhecido pelo povo cearense, motivo de orgulho admiração para mim. SEPUTABOFSTADUAL EUAR AGUIAR 透3成 Murilo Aguiar"

ALÔ, MARACA

 Júlio César Costa Lima Filho, tirando uma casquinha. Aliás, cascão!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "#VALEUPRESIDENTE MARACANAU COM CONTEMPLADO 880M MORAE DO MINHA CASA MINHA VIDA Minha MinhaCasa Casa Minha Vida Julinho Estadual Deputado"

SOB PRESSÃO


 

 

Esse empreendimento fica no bairro Jóquei Clube, vizinho à Parangaba!

MINGAU

 Imagem

FORÇA, MINGAU

 Imagem  

Ele é baterista do Ultraje a Rigor e foi baleado!

QUE SE DIGA

Calar a oposição, interdita o debate, embaça a visão da sociedade, tranca as possibilidades. Além de deixar a (futura) campanha eleitoral desenxabida, sem graça. A quem interessa esse modelo de vida, à moda Sobral?

ELE NÃO INCOMODA À TOA

 Imagem

A TURMA DO MINGAU AZEDO

PRONTO, FALEI: O STF está sendo vítima de revanchistas, ressentidos e derrotados!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...