segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

O EMBAIXADOR brasileiro em Israel, Frederico Meyer, será chamado de volta ao Brasil pelo Governo Lula. "De quem muito se abaixa, o fundo aparece!"

 

ATITUDE

O presidente Lula chama de volta o embaixador do Brasil, em Israel. Israel vai romper relações com o Brasil? Só o tempo dirá... Mas Lula está fazendo a parte dele!

TÚNEL DO ARACAPÉ, ZONA SUL

O RESTO VOCÊ IMAGINA AÍ!



RESPALDO

"Antes de criticar ataques de Israel em Gaza, Lula recebeu o aval de chefes de Estado e governo de 77 países."

Renato Souza, repórter de política do Correio Braziliense, em Brasília. Setorista de Judiciário. Pós-graduando em perícia cibernética.

TRISTE FIM

 

QUE SE DIGA

A mídia nacional não dá voz aos palestinos. Nem aos judeus que concordam com as ações do genocida deles!

AGORA A HUMANIDADE MUDA

"Assembleia vai analisar repúdio a Lula, por fala sobre Israel e Holocausto. Pastor Alcides Fernandes (PL) apresentou requerimento, cobrando manifestação da contra o presidente."

Via Carlos Mazza, jornalista, CE

DE UM PROFESSOR DA ÁREA

Celso Amorim critica decisão israelense de declarar Lula "persona non grata". "Isso é uma coisa absurda. Só aumenta o isolamento de Israel. Lula é procurado no Mundo inteiro e, no momento quem é (persona) non grata, é Israel", opinou Amorim.

SINDICATO CASEIRO


 

SINDIUTE - 1

"Agora o sindicato faz o papel de relações públicas, do Governo Municipal. Na verdade, o sindicato conduziu toda a categoria a uma paralisação vergonhosa e desgastante, na qual não obtivemos vitória. O resultado foi a perda de parte da nossa gratificação de Regência, para compor os cálculos apresentados. E poderia ser pior caso perdêssemos toda a gratificação (...), o que implicaria em anos de salário congelado."

Henrique Vilar, professor, Fortaleza

QUEM CONDENOU?

Que grande líder mundial condenou, Lula pela fala dele (sobre Israel e não sobre o povo israelense)?

A mídia brasileira (a seu gosto) está confundindo as pessoas, misturando povo e Estado, que são duas coisas bem distintas. Mas é do jogo dela, claro!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...