quarta-feira, 4 de maio de 2022

DISSE NO FACEBOOK E REPITO AQUI

A MAIORIA dos municípios do Estado não está precisando de prefeito velho ou novo, mas de mentalidade nova, mudada, redimensionada... Aplaudir batedores de carteira, manipuladores da boa-fé alheia e compradores de votos, é fácil. Quero ver é exigir novos rumos, engenharias renovadas, forças-tarefas diferenciadas. Mais do mesmo? CHEGA!

O BOQUIRROTO MELOU. DE NOVO


 

ESCOLA DE RÁDIO


 Paulinho Leme, de manhã, dá um show de rádio, na Tempo FM. Ele começa às 05 horas, com o quadro "Enquanto Uns Dormem, Outros Correm" e termina com o "É Retrô Que Chama?". Essa atração fala das coisas do passado, como Grapette, Leite de Rosas, Bala Soft, Sabonete Phebo, etc. Paulinho sabe das coisas. Ele é do timão (do passado) da FM 93 (Sistema Verdes Mares). Muito bom!

FIGURAS

 O de camisa mais escura é William Moura, ex-editor de opinião do Diário do Nordeste, que foi o primeiro a publicar um artigo meu, no DN (estive com ele, na Redação). O outro é Anderson Sanders, também do timaço do matutino dos Queiroz. Eles eram ou são amigos de gente, como Tom Barros, Edison Silva, Regina Marshall, Neno Cavalcante, etc. Os dois aparecem aí numa foto da amiga (deles) Inês Aparecida, também jornalista. O local é ACI (Asssociação Cearense de Imprensa)!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...