"Li no Coreausiará matéria referente ao destino do lixo urbano em nossa Palma. Ao refletir, cheguei à conclusão de que o lixo urbano coreauense é menos poluente do que o 'lixo que será depositado na urna eletrônica'.
  Hoje, vendo a lista de candidatos a vereador, cheguei à conclusão de que nada modificará o quadro atual, ou seja, o poder legislativo será o mesmo que passou os últimos quatro anos, vivendo das benesses. Como a esperança é última que morre, preciso acreditar que nada está perdido: Como? Existem dois candidatos de uma linha ultra radical, que poderão fazer a diferença, caso sejam eleitos. Cabe aqui fazer uma resalva: terão eles coragem de se opor aos sobralenses, caso cheguem a vitória nas urnas? Será que farão eles valer a minha esperança? Pago para ver.
  Continuando a leitura no referido Blog: Voto de protesto na Palma não tem muita esperança. Caso existisse uma terceira via da chapa majoritária poderia até fazer valer-se o voto de protesto. Como a nossa política coreauense é café com leite - são os mesmo que estão se digladiando pela colher do taxo – tardo em acreditar em um 'novo e modificador' ocupante da cadeira do rei não coroado."

    (Carlos Teles)